Início Notícias SUBWAY apresenta Cookie Rosa em prol do combate ao câncer de mama

SUBWAY apresenta Cookie Rosa em prol do combate ao câncer de mama

O lançamento, já disponível em todas as lojas da rede, terá R$ 1 doado a cada Cookie Rosa vendido

0


Com o objetivo de chamar a atenção, oferecendo mais visibilidade, e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, aposta mais uma vez no lançamento do Cookie Rosa juntamente com a Organização Américas Amigas. Reeditando a parceria de sucesso que aconteceu no ano de 2021, o cookie de cor rosa combina a tradicional massa sabor baunilha da marca com gotas de chocolate branco e terá R$ 1 doado para a instituição a cada Cookie Rosa vendido.

“Nós sabemos a importância de se falar e dar visibilidade a causa do câncer de mama no país, visto que é o mais comum entre as mulheres e a principal causa de morte por câncer no Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, nos unimos à Organização Américas Amigas com o objetivo de abraçar, dar voz e auxiliar a causa que é de extrema importância”, comenta Gabriel Ferrari, diretor de marketing da SUBWAY® Brasil. “Nós estamos realmente muito honrados e felizes com essa parceria”, complementa Ferrari.

O novo produto é uma edição limitada, já disponível em todas as lojas da rede e fica disponível até o dia 31 de outubro. Durante todo esse período, a cada cookie vendido, R$ 1,00 será doado à ONG Américas Amigas, que promove um trabalho de doações de exames de detecção e diagnóstico de câncer de mama, além de doação de equipamentos, insumos, capacitação e treinamento de profissionais da área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui