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Proposta Irrecusável: DORITOS® sugere acordo para quem achou o novo sabor pizza pouco inovador

Lançado no Rock in Rio 2022, DORITOS® sabor Pizza ganha nova fase de campanha e brinca com consumidores que acham o novo sabor óbvio, oferecendo cupom de desconto em parceria com iFood

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Com um portfólio de sabores disruptivos, DORITOS® apresenta um novo sabor democrático do snack no mercado brasileiro: o DORITOS® sabor Pizza. Após o sucesso de aceitação do público durante os sete dias do maior festival de entretenimento e música do mundo, onde a novidade foi apresentada pela primeira vez, a marca lança campanha divertida e descontraída para promover o lançamento para o restante do país, chamada “Proposta Irrecusável” que segue para esta segunda fase com a presença da figura de um Mafioso que convida o público para um combinado.

 

Criada pela AlmapBBDO, a campanha foi, em primeiro momento, focada no lançamento de DORITOS® sabor Pizza, com um time de influenciadores – como Henrique Fogaça, Vitor DiCastro, Leo Castilho, Dragbox, Valentina Bandeira entre outros – que geraram destaque para a experimentação do produto durante o festival. Ao longo dos dias de evento, um “personagem misterioso” apareceu em diversos conteúdos da marca nas redes sociais como Instagram e TikTok e agora DORITOS® revela que se tratava da continuação da campanha, que segue para a segunda fase de divulgação.

A campanha apresenta uma proposta irrecusável: em troca das pessoas não falarem que DORITOS® sabor Pizza é uma ideia óbvia, elas assinam um combinado e concorrem a um cupom de 40% de desconto* para compra do lançamento no iFood (mediante disponibilidade). A brincadeira da campanha consiste em gerar interação, curiosidade pelo produto e experimentação da novidade por todo o país. Para participar e concorrer ao desconto, acesse.

“DORITOS® sabor Pizza mostra que até mesmo os sabores mais conhecidos podem ser surpreendentes na combinação com a marca, isso ficou muito evidente para nós ao longo dos dias de festival em que a aceitação do público foi positiva. Agora o nosso principal desafio é levar a novidade para o restante dos consumidores espalhados pelo país, para isso contamos com a irreverência de uma campanha que instiga a curiosidade do público e ainda oferece benefícios e vantagens que contribuem para gerar experimentação do produto”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

O insight nasceu do fato de esse sabor não ser novidade para ninguém, mas DORITOS® mostra que o jeito bold de inovar da marca é apresentar também o que todo mundo já fez, só que à sua maneira. A campanha de lançamento de DORITOS® sabor Pizza contempla plano de mídia com filmes e vinheta para o universo digital, OOH, ações com influenciadores e conteúdo para redes sociais.

A novidade já está disponível nos principais pontos de venda do país, nas versões 48g (preço sugerido a partir de R$4,99) e 78g (preço sugerido a partir de R$ 8,49).

*Cadastre-se e tenha a chance de ganhar um cupom de 40% de desconto limitado a R$15,00 de desconto, exclusivamente para compra de DORITOS®️ via aplicativo Ifood (mediante disponibilidade na região), válido até 11/11/2022, por uma única vez. Limite de 4.000 cupons, sendo um por CPF. Os dados pessoais coletados poderão ser utilizados para envio do cupom, bem como para conhecermos mais nossos (as) consumidores (as). Para mais informações acesse nossa Política.

FICHA TÉCNICA | CAMPANHA DORITOS® PIZZA – ROCK IN RIO
Anunciante: PepsiCo
Título: Proposta Irrecusável
Produto: Doritos ® Sabor Pizza
Agência: AlmapBBDO
CCO: Luiz Sanches, Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Alisson Machado, Carlos Yanke, Hell Mota, Matheus Loretti e Michelle Gorodski
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Marcus Faco, Roberta Rivera, Gisella Oyola e Gabriel Chaves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, João Victor Cavalcante e Ronaldo Carvalho
Diretora de conteúdo: Christina Mello
Produtoras de conteúdo: Maria Eduarda Monteiro
Estratégia de Conteúdo Digital: Alan Kennedy Silva Alves, Gabriel Diniz, Carolina Gonzalez e Guilherme Salgado
Mídia Offline: Rafaela Alves, Luana Guerra Gallizzi, Ingrid Oliveira, Felipe Alexandre Loiola Benevides e Gabriel Andrade
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Aline Afonso
Head of Creative Technology: Lilian Cavallini
Líder de Projeto: Sabrina Ramiles
Gerente de Projeto: Luan Henriques
Desenvolvedor: UmStudio Motion & Code
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro
Arte final: Carlos Henrique Lugaresi
Tratamento de Imagem: Estevam Conidi
Revisão: Eliana Pavan
Motion: Sofia Mendes Selles
Aprovação Cliente: Cecília Dias, Pedro Goldfarb, Patrícia Nagao, Ana Carolina Castanhe, Lais Pinto
Mídia Online | Agência Blinks:
Diretora: Carla Di Sarno Assumpção
Gerente: Vitor Renna
Analistas: Fernanda Bueno e Brenda Novais
Produção Filme
Produtora de imagem: Compañia
Direção Geral: Thiago Vieira
Direção Lançamento: Vitor Moreno
Diretor de Fotografia: Filmes Bruno Tiezzi/ Holografia Ted Abel
Assistentes de Direção: Veronica Bondezan e Gabriela Chiavone
Direção de Arte: Thiago Cusak
Figurino: Gi Marcondes
Casting: Lourenço Almeida
Elenco Filme: Duda Moreira, Leo Silva, Leornado Garces, Bela Fernandes, Ivo Henrique
Diretor de Produção: Thiago Freira e Giba Rodrigues
Produtora Executiva: Maria João Calheiros e Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Eduardo Coelho
Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
Montador: Filmes João Franco / Holografia Aroldo Miranda
Color grading: Dudu Coelho
Finalizadora: Equipe Compañia
Motion Graphics: Akira Kikira
Produtora de som: Jamute
Produção Executiva de Som: James Feeler
Produtor: James Feeler e Thiago Lester
Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

 

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