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BIS apresenta embalagem gigante para a galera e aposta em nova ocasião de consumo

Com muito humor, campanha brinca com situações inusitadas na hora de dividir o produto com amigos

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Consumidores e amantes da marca sabem que é impossível abrir a embalagem de BIS e não querer se deliciar. Afinal, não dá para conter o #DESCONTROLE após a primeira mordida, não é mesmo? Pensando nisso, a marca lança agora o BISÃO: a embalagem gigante com 32 unidades que, além de matar sua vontade de BIS, ainda dá para dividir com a galera.
A estratégia de lançamento tem como foco o conceito de compartilhamento entre amigos, reforçando a presença da marca em momentos divertidos de interação. Sempre seguindo o posicionamento de “Descontrole”, que parte da ideia de que quem come um BIS sempre quer comer outro. Agora, com melhor custo-benefício.

Para ampliar as comunicações, a marca estará presente em alguns dos podcasts de maior visualização do momento, como: Podcats, Podpah e Poddelas. No Tiktok, a ideia é engajar os usuários da plataforma por meio do lançamento de diversos desafios, em parceria com creators. No Instagram, influenciadores como Vitor Di Castro, Deives e Luiza Junqueira vão mostrar o dia a dia na companhia do novo produto. Já as personalidades Jessie Shen, Allan Jeon e Luccas Abreu vão participar de um Reels produzido pela marca. O Twitter também não fica fora dessa. Diversas ideias, em parceria com a rede, estão sendo desenvolvidas com o objetivo de entregar conteúdo segmentado para as pessoas que interagirem com o Bis.

Bom Humor
Idealizada pela agência DAVID, a campanha para o BISÃO segue a linha da marca de trazer bom humor até nas adversidades. Em um dos filmes criados, uma turma está reunida durante o momento de lazer e um dos personagens pega uma caixa de BIS e percebe que ela está vazia. Na sequência, o jovem aparece frustrado com o fato de não poder comer o produto e, em contraponto, o restante da galera que teve a oportunidade de saborear o BIS está radiante e feliz. Por fim, entra a locução: “Chega de sentir esse vazio. Mais BIS na caixa, mais BIS para dividir”.
Todos os filmes da campanha utilizam-se da mesma narrativa como ferramenta para introdução da nova versão de BIS. O plano de mídia contempla dois filmes de 15” com foco no ambiente digital. A marca vai potencializar a comunicação nas redes sociais por meio do BISQUAD, influenciadores e embaixadores de BIS, como Viih Tube, Ve Collen, Thay Pires, Downlícia, Luccas Abreu, Pedro Caxa e Alê Maze. A campanha de lançamento deve acontecer nas redes sociais a partir de 03 de outubro.
“Nosso intuito com a novidade é atender de forma completa todas as ocasiões de consumo entre amigos e família, seja durante o lazer, entretenimento, ou em qualquer situação do cotidiano, com o nosso delicioso wafer. O lançamento contempla uma nova fase de BIS, que aposta em proporcionar ainda mais momentos de descontrole, posicionamento atual da marca, para momentos de compartilhamento com amigos e família”, explica Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
A nova embalagem, disponível nos sabores Ao Leite e Branco e com preço sugerido de R$8,29, já está à venda em todo o território nacional, com foco em super e hipermercados, além de atacarejos e o próprio e-commerce da marca.
“Pelo menos uma vez na vida, todo mundo já foi o felizardo que recebeu a caixa do BIS vazia. É um momento de profunda tristeza. Mas também o insight perfeito para anunciar o Bisão”, comenta Fabrício Pretto, diretor de criação da DAVID.

Ficha Técnica
Agência: DAVID
Campanha: Bisão: O Bis anti-egoísmo

Cliente: Mondelez
Produto: Bisão
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Diretor de Arte: Felipe Revite
Redator: Filipe Rosado
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Karen Rodrigues, Renata
Bernadino
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Jefferson Sousa,
Edson Belmonte
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis,Victor Goes, Angela Andrade, Beatriz
Azevedo
Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Ana Veiga, Ademir Menezes
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabiola Menezes de Paula, Amanda
Afonso Dornelas, Nicole Prudente, Nara Waisel Viana, Mariana Dalapria, Kelvin
Sotero

Bis | Snack Talk Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Letícia Leite, Carolina Fischer, Noelma de Jesus, Marilia Marcela, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Vanessa Viana, Hellen Villarroel, Enzo Lino, Gabriella Machado e Bruno Portela

Parceiro Global de Produção: Media Monks
Diretor de negócios: Paulo Saias
Produtora Executiva: Gabriela Carvalho
Produtoras sênior: Cris Almeida, Biba Werdesheim
Client leader: Rodrigo Alvarado, Paulo Oda
Pós produtores: Cassiana Umetsu, Jorge Bannoki
Motion Designer e edição: Eduardo Oliveira
Gerente de projetos: Vinícios dos Anjos

Produtora de Imagem: NoCandy
Diretor: Adriano Alarcon
Produção Executiva: Hwira Gibin
DOP: João Frohlich
Diretor de Arte: Jaqueline Ramieli
Pesquisa Criativa: Theo Araujo
Gerente de Projeto: Ana Torri
Diretor Produção: Eduardo Miranda
Coordenador de Pós: Marcos Camuratti
Montador: Alexandre Boehchat
Color Grading: Leandro Lamezi

Edição Vídeos: Diego Nascimento
Motion Designer: NoCandy Pós
Pós VFX: NoCandy Pós

Produtora de som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco
Barini, Rud Lisboa
Atendimento: Débora Carvalho, Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Duarte, Susi Rodrigues

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