Início Notícias Em uma ação para o Dia das Crianças, Arcor fecha parceria com...

Em uma ação para o Dia das Crianças, Arcor fecha parceria com GOL para promover Tortuguita

Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos.

0


A Tortuguita tá ON nas redes sociais e também voando pelos quatro cantos do Brasil. Isso porque a Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, anuncia uma parceria inédita para a marca com a GOL Linhas Aéreas. Todos os passageiros dos voos nacionais encontrarão o biscoito recheado Tortuguita sabor chocolate ou o cookie Tortuguita entre os snacks oferecidos pela companhia.

A marca deve impactar mais de um milhão de pessoas por mês com esta parceria, que reforça o posicionamento da Tortuguita de estar cada vez mais próxima e conectada com o público. Nos últimos anos, a marca vem crescendo em dígitos duplos ao ano com todo seu portfólio, que contempla os três negócios da empresa, chocolates, biscoitos e guloseimas, e conta com mais de 30 produtos diferentes.

“A Tortuguita é uma marca icônica e querida por todos os brasileiros. Por isso, a posicionamos de forma estratégica em diversas frentes e solidificamos sua presença no ambiente digital com a personagem. Agora, a parceria com a Gol chega para darmos mais um grande passo de uma estratégia consistente que busca expandir a atuação da marca, gerando experiências incríveis por todo o Brasil”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

“A GOL sempre preza por uma experiência de viagem gratificante aos seus clientes, e a presença dos snacks Tortuguita em nosso serviço de bordo certamente trará mais sabor, qualidade e tradição aos momentos de refeição em nossos voos. A excelência dos produtos que oferecemos durante as viagens é uma premissa da qual jamais abrimos mão, e a Arcor, com a Tortuguita, supre por completo as expectativas”, afirma Haroldo Lima, Coordenador de Produtos e Parcerias da GOL.

Os produtos Tortuguita chegam para mais de 30 países ao redor do mundo e a marca representa cerca de 20% da atuação da Arcor no Brasil. Nas redes sociais, o perfil do TikTok da personagem já acumula mais de 25 milhões de impactos, com mais de 330 mil seguidores e, no Instagram, são mais de 50k seguidores.

Para o próximo dia 12 de outubro, Arcor preparam ainda mais uma surpresa. Em todos os voos Gol que saírem do aeroporto de Congonhas, em São Paulo/SP, os passageiros vão receber, além dos biscoitos, uma tradicional Tortuguita de chocolate. A ação também faz parte da campanha de Invasão Tortuguita, que lança o novo posicionamento da marca, “pense fora do casco” durante os meses de setembro e outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui