Início Notícias Volvo Car Brasil consolida-se como pioneira na eletrificação

Volvo Car Brasil consolida-se como pioneira na eletrificação

“Estamos transformando a indústria automotiva no Brasil através da eletrificação”, garante Rafael Ugo, diretor de Marketing da Volvo Cars Latam Hub.

0
Divulgação


Além de liderar a venda de carros elétricos no Brasil, a Volvo tem um papel fundamental promovendo infraestrutura e conhecimento sobre carros elétricos.

Já são mais de 1.000 eletropostos instalados por todo o país, além dos pontos de carga rápida que estão sendo instalados em rodovias, com um investimento de mais de R$ 10 milhões só na primeira fase. Todos são gratuitos e podem ser usados por clientes de todas as marcas.

A Volvo vem se consolidando como referência quando o assunto é eletrificação. E não só em vendas e infraestrutura, mas também levando conhecimento para mais pessoas. Dessa forma, dois porta-vozes da Volvo irão participar de dois grandes eventos neste mês para levar ao público ainda mais conhecimento sobre a eletrificação.

Veículo Elétrico Latino-Americano 2022
A Volvo Car Brasil estará presente no salão do Veículo Elétrico em São Paulo, mas não com um estande e carros expostos, e sim, levando conhecimento e estratégias da marca para a instalação de eletropostos rápidos por todo o Brasil. Mirella Cambrea, gerente de Estratégia de Eletrificação da Volvo Car Brasil, é a convidada do painel “Melhoria na experiência da jornada nos postos de infraestrutura: Brand, Conectividade, Monitoramento e Segurança”.
VE – www.velatinoamericano.com.br
Expo Center Norte
Painel 3 – Melhoria na experiência da jornada nos postos de infraestrutura
02 de setembro – 16h30

Congresso ABX – Automotive Business
No dia 8 de setembro, no São Paulo Expo, o diretor de marketing da Volvo Cars Latam Hub, Rafael Ugo, participará do painel Mobility Now do Automotive Business Experiente, um evento que promete reunir mais de 2.000 pessoas e debater o futuro da indústria. O painel vai trazer à tona o cenário atual da infraestrutura de recarga, além das tendências para a evolução dos eletropostos no Brasil.
#ABX22 – www.abx22.com.br
08 de setembro – São Paulo Expo
Palco Mobility Now, das 12h às 12h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui