Início Notícias Hering inaugura sua primeira megaloja em Recife

Hering inaugura sua primeira megaloja em Recife

Com 420m2, o novo espaço contará com as coleções feminina, masculina, Intimates e Sports de seu portfólio

0
Créditos: Paulo Higor Nunes


A marca do ‘Básico do Brasil’ inaugurou sua megaloja no Shopping Recife. Com o conceito de brasilidade já conhecido, a unidade na capital pernambucana faz parte do projeto iniciado em 2021 de um novo modelo de loja para o público. A marca já tem 17 mega lojas e está presente com esse formato em São Paulo, São Bernardo do Campo, Uberlândia, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul, Blumenau, Porto Alegre, Londrina, Campo Grande e São Luís

Comparada a uma loja tradicional, que normalmente tem 150m2, a megaloja tem como principal objetivo levar a melhor jornada ao cliente. Essa, em Recife, não será diferente. Com assinatura do escritório de arquitetura Be.Bo, que já realizou trabalhos para marcas como Coca-Cola, O Boticário, Phebo entre outros, trouxe no conceito o projeto de loja Bossa , e – como já diz sua assinatura – faz alusão à ginga brasileira junto às roupas e cores, além de pela primeira vez dialogar e abranger os pilares da marca: o Básico, a cultura do país, o conforto e a sua história em reinvenção.

Com um ambiente atraente, da fachada estilo “frente aberta” – cria a percepção de que está aberta para todos – até a luminosidade interior de “luz do dia” – remete a ideia de uma marca extremamente solar e celebra a vida ao ar livre -, a loja tem um design contemporâneo e tecnológico, com um completo mix de produtos com suas linhas: os Básicos, as coleções completas de peças femininas e masculinas, Hering Intimates e Sports (grande novidade do segundo semestre deste ano), levando, assim, toda a experiência da marca ao consumidor.

“A Hering é o Básico do Brasil e por isso, a relevância de estar presente nas principais cidades do país, e entregar ao nosso consumidor uma experiência encantadora e integrada. Desde que iniciamos o projeto de expansão de megas e o novo conceito, Recife já estava na nossa lista. É uma grande capital brasileira e de enorme importância para nós. Escolhemos a dedo o endereço para esse formato e as nossas expectativas estão altas. Assim como em outros locais onde esse modelo está sendo muito bem aceito, temos certeza de que não será diferente na capital pernambucana. Queremos exaltar toda a nossa brasilidade e mais de 140 anos de história, e a partir de 24 de agosto, Recife poderá experimentar tudo isso.”, comenta Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering.

 

SERVIÇO
Hering
Shopping Recife
R. Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem, Recife – PE, 51020-900
Abertura: 24/08
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 12h às 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui