Início Notícias Pesquisa de Mercado Nielsen apresenta tendências e expectativas de Black Friday para mercado publicitário brasileiro...

Nielsen apresenta tendências e expectativas de Black Friday para mercado publicitário brasileiro durante o Digitalks Expo 2022

A cada temporada, a Black Friday se torna ainda mais popular entre os brasileiros.

0


A Nielsen marca presença no DigiTalks Expo 2022, considerado um dos mais respeitados eventos de negócios da economia digital e tecnologia do país. Com a proximidade da Black Friday, uma das datas comerciais mais esperadas – que será acompanhada esse ano pela Copa do Mundo, a líder global em medição, dados e análises de audiência apresenta no próximo dia 24 de agosto, quarta-feira, às 17h, no palco Ads & Digital Marketing, a palestra “Como otimizar seus esforços de mídia na Black Friday”.

Na ocasião, serão divulgados em primeira mão dados de estudos recentes sobre o desempenho e expectativas para mercado brasileiro de publicidade digital, englobando perfil, hábitos e interesses do consumidor, além de trazer um panorama do posicionamento das marcas. A palestra será ministrada por Sabrina Balhes, Líder de Measurement da Nielsen Brasil. “Com o crescimento do comércio online, esta data sazonal atrai muita atenção do consumidor e o investimento das marcas. Neste contexto, a mídia tem um papel fundamental para comunicar o público sobre as oportunidades desta data. Vamos mostrar que o Brasil está adaptado a este evento e que os consumidores já estão planejando suas compras”, contextualiza Balhes.

A cada temporada, a Black Friday se torna ainda mais popular entre os brasileiros. E as empresas evoluem no seu nível de planejamento para garantir o sucesso do evento. Somente em 2021, ela foi responsável por gerar R$5,4 bilhões de reais em receita para as marcas. Com isso, a audiência presente no Digitalks terá acesso a insights e boas práticas , além de dados sobre cenário de mídia para o comércio digital nacional, apresentando, inclusive, as 5 etapas fundamentais para os players do mercado otimizarem esforços de mídia e se destacarem competitivamente.

Serviço

Evento: Digitalks Expo 2022
Endereço: São Paulo Expo
Palestra: Como otimizar seus esforços de mídia na Black Friday em 5 etapas
Palestrante: Sabrina Balhes – Líder de Measurement da Nielsen Brasil
Palco: Ads & Digital Marketing
Data e horário: 24 de agosto de 2022 (quarta-feira) às 17h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui