Início Notícias Em nova campanha Encantos do Jalapão, Ana Hickmann celebra 20 anos de...

Em nova campanha Encantos do Jalapão, Ana Hickmann celebra 20 anos de sua marca de óculos

A Campanha "Encantos do Jalapão" foi lançada na noite de ontem, 22, na Galeria Botânica, em Pinheiros.

0
Divulgação


Para celebrar os 20 anos da marca Ana Hickmann Eyewear, a Go Eyewear, grupo que se consolidou como um dos principais players do segmento óptico nacional e que desenvolveu a criação da marca juntamente com a apresentadora Ana Hickmann, lança a campanha “Encantos do Jalapão” estrelada pela própria Ana Hickmann, e desenvolvida para fazer uma correlação entre as belezas naturais da região e as belezas contidas na linha de óculos. Além disso, a campanha chega para reforçar o DNA brasileiro da marca e mostrar a grandiosidade representada nos 20 anos de existência da grife.

“O Jalapão foi escolhido como cenário da campanha dos 20 anos por ser o centro e coração do país, além de ser na mesma região onde nascem os óculos, na fábrica instalada em Palmas, no estado de Tocantins, reforçando a beleza e o orgulho nacional”, explica Fabio Monzillo, diretor de marketing da Go Eyewear.

Com fotos de Fabio Bartelt, fashion film por André Loretti, beauty assinada por Marcelo Gomes e stylist de Kika Cabrera, a campanha mostras pontos do Jalapão, como Dunas, Pedra Furada, Fervedouro do Buriti, Lagoa do Japonês, que são referência do destino, e foram escolhidos para apresentar a nova coleção da marca, que conta com 14 novos modelos de óculos de sol e 28 de receituário, divididos entre linha fashion, luxury e modern.

“Reservamos cinco dias para a campanha no Jalapão, nos quais três deles foram dedicados exclusivamente para as fotos e vídeos. Escolhemos pontos marcantes do destino para homenagear nosso país e mostrar a nova coleção, que traz em seu design referências brasileiras. O resultado é essa campanha incrível que celebra nossa marca e faz uma homenagem ao país que tanto inspira nossas criações”, finaliza Ana Hickmann.

A Campanha “Encantos do Jalapão” foi lançada na noite de ontem, 22, na Galeria Botânica, em Pinheiros, com jantar especial para celebrar a trajetória de 20 anos da marca de óculos Ana Hickmann Eyewear.

A coleção vinte anos
A linha fashion nos convida a apreciar a conexão com o passado e nos tornar otimistas em relação ao futuro através do design moderno e pequenos detalhes artesanais. As armações em acetato ganham aplicações em formas orgânicas de metal que fazem conexão com as hastes, o toque de cor acontece através da aplicação de esmalte em tons discretos. A mudança dos nossos tempos também está presente em linhas diagonais que criam a sensação de volume que ao interagir com os detalhes suaves proporcionam uma atitude de estilo contemporâneo.

Já a linha luxury promove o encontro do minimalismo e maximalismo ao manter as linhas de design mais limpas e sofisticadas em contraste harmônico com a riqueza dos detalhes. Aplicações de pérolas em uma das faces da frente traz a tendência da assimetria e propõem elegância aos modelos. A modernidade é trabalhada através de jóias com elementos geométricos que envolvem o aro ou da tridimensionalidade dos adornos que lembram as asas abertas das hastes.

E a linha modern traz uma coleção inspirada na versatilidade de um produto casual que pode ser utilizada em qualquer ocasião. Os principais detalhes são focados em técnicas de produção que trazem peças em acetato com o recurso de colagem combinando cores sólidas e mixadas com translúcidos e nudes. Formatos oversized deixam os solares com personalidade imponente.

Com opções de cores e designs exclusivos, os modelos foram desenvolvidos nos mais variados formatos, trazendo uma coleção fashion e expressiva para a comemoração dos vinte anos de marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui