Início Notícias Com alta procura de brasileiros, LATAM vê número de passageiros para Argentina...

Com alta procura de brasileiros, LATAM vê número de passageiros para Argentina crescer 50% no segundo trimestre

Viagens para o país respondem por mais de 15% das vendas internacionais da LATAM Brasil na América do Sul atualmente

0
crédito: divulgação LATAM


Atrativa para os viajantes brasileiros, a Argentina já responde por mais de 15% das vendas internacionais da LATAM Brasil na América do Sul. Do primeiro para o segundo trimestre deste ano, a companhia viu crescer 50% o número de passageiros do Brasil para Buenos Aires (aeroportos de Aeroparque ou Ezeiza) e Mendoza, os três destinos oferecidos em voos da LATAM para o país vizinho.

A expectativa é de crescimento sustentável dos voos Brasil-Argentina para manter uma operação robusta entre os dois países. Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “além da forte demanda corporativa para Buenos Aires, existe também muita procura das duas cidades para roteiros turísticos. Por isso, continuamos muito atentos a todas as oportunidades alocando nossa frota onde encontramos demanda potencial”.

Atualmente, a LATAM opera 25 voos semanais de Guarulhos para Buenos Aires (18 para o Aeroparque e 7 para Ezeiza), além de 4 voos semanais de Guarulhos para Mendoza. Com tamanha procura, a companhia ampliará para 30 voos semanais a operação do Brasil para Buenos Aires na alta temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui