Início Podcast Podcast: Hellmann’s inova e escolhe o Brasil para ingressar no segmento de...

Podcast: Hellmann’s inova e escolhe o Brasil para ingressar no segmento de hamburguerias

Com a novidade, inédita para a categoria, a marca quer reforçar sua proximidade com os consumidores e apresentar uma nova forma de se apaixonar por Hellmann’s

0

Não é novidade que o brasileiro é apaixonado por comida boa, principalmente quando se fala de hambúrguer e molhos especiais para dar aquela “turbinada” nos seus pratos favoritos. Sabendo disso, a icônica Hellmann’s, marca de maionese e molhos favorita dos brasileiros, decidiu unir essas duas paixões em um projeto inédito na categoria. Com intuito de se aproximar cada vez mais de seus consumidores, a marca escolheu o Brasil para lançar pela primeira vez em sua história, a Hamburgueria Hellmann’s, com uma operação 100% digital.

De olho nas tendências do mercado brasileiro, a hamburgueria tem toda sua estratégia, desde a ideação até o cardápio, focada em proporcionar uma nova experiência com a marca, oferecendo o que há de melhor para os consumidores, conectando-se com as tendências de alimentação e se aproximando ainda mais de seus consumidores através de uma grande paixão que é o Hambúrguer.

O menu disponível na Hamburgueria Hellmann’s foi idealizado por um time de chefs, e traz uma seleção de hambúrgueres e outros sanduíches personalizados, pensados minuciosamente, conectados com as principais tendências, como por exemplo opções veganas, molhos artesanais inéditos e exclusivos. Um exemplo é o molho Asian Bbq, campeão de pedidos, que leva na composição o irresistível molho barbecue Hellmann’s com um toque de saquê e pimenta, oferecendo para os consumidores uma explosão de sabor.

Com a novidade, os clientes que sempre encontraram a marca nas gôndolas dos supermercados, poderão ter uma experiência deliciosa e completa agora dentro de suas próprias casas, trabalho ou onde estiverem, com muito sabor e conforto. Nativa digital, a Hamburgueria Hellmann’s não possui uma unidade física e as entregas dos lanches são realizadas por aplicativos de delivery, como Ifood e Rappi.

“O brasileiro ama os produtos do nosso portfólio e Hellmann’s está cada vez mais conectada aos momentos de prazer dos consumidores. Por isso, identificamos nessa conexão um insight genuíno e uma oportunidade perfeita para inovarmos, colocando o consumidor no centro da nossa estratégia, com um novo ponto de contato surpreendente para estreitar essa conexão”, destaca Rodrigo Visentini, Vice Presidente de Hellmann’s no Brasil.

Através deste formato, a marca quer expandir o relacionamento com o consumidor e trazê-lo ainda mais para o centro de estratégias da marca. A Hamburgueria também será uma poderosa ferramenta para apresentar novidades em primeira mão para os consumidores, ter feedbacks em tempo real e ter ainda mais agilidade para atender as necessidades do consumidor e estar presente em mais ocasiões de consumo.

“A partir de agora, Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades. Essa escuta ativa vai nos apoiar em insights para as estratégias de comunicação, lançamento de novos produtos ou serviços e com uma velocidade muito maior também. Nosso objetivo é oferecer produtos de muita qualidade e uma nova forma de se apaixonar por Hellmann’s”, completa Rodrigo.

A Hamburgueria Hellmann’s está sendo pilotada na capital paulista e atendendo pedidos realizados em um raio de até 7km na região do Itaim Bibi, na zona Sul da cidade, através dos aplicativos de delivery Rappi e Ifood.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui