Início Videos Adria investe em campanha 360º focada na linha Grano Duro

Adria investe em campanha 360º focada na linha Grano Duro

Marca Top of Mind na categoria Macarrão apresenta os diferenciais da massa Grano Duro em campanha inédita no mercado nacional de alimentos

0


Cozinhar é uma arte e a tela em branco é a base que faz toda a diferença. Seguindo esse conceito, a Adria, marca Top of Mind na categoria Macarrão no Brasil, de acordo com o Instituto Datafolha, apresenta a campanha focada na linha Adria Grano Duro, o ingrediente que faz toda a diferença na gastronomia. A campanha 360º é assinada pela Lew’Lara\TBWA e inclui filme, nas versões de 30´ e 15´ para TV aberta e mídia digital, além de conteúdo nas redes sociais até o mês de setembro.

A massa Adria Grano Duro se diferencia devido à presença do trigo importado, cultivado em regiões de clima frio e cuidadosamente selecionado, o que proporciona uma massa com as características ideais para o consumo, como consistência naturalmente al dente, soltinha, aparência irresistível e sabor inconfundível. É assim, com a base perfeita e a soma de ingredientes que harmonizem entre si, que surgem pratos com sabores únicos, como uma verdadeira obra de arte gastronômica.

 

Trata-se da primeira campanha focada na massa Grano Duro da história do mercado de alimentos. A Adria acredita que a vida acontece nos detalhes e como sinônimo de categoria, assume a responsabilidade de apresentar os diferenciais da massa premium ao consumidor.

Vanessa Macedo, gerente de produto de Adria, ressalta que ao longo de seus 70 anos de história, Adria tem um cuidado especial com o consumidor. Por isso, a marca investe no processo que antecede à produção da massa. “A experiência única de consumo proporcionada pela massa Adria Grano Duro é resultado de um processo cuidadoso, a partir do trigo importado e considerando apenas os melhores grãos. Nossa intenção com a campanha é contar a história de Grano Duro, a melhor base para a produção de receitas únicas, em que cada ingrediente incluído na campanha dará origem à obra de arte”, complementa.

 

A campanha, além da inserção no horário nobre da TV aberta, contará com ações nas redes sociais de Adria e parceria com a plataforma de receitas Tastemade.

A linha premium Adria Grano Duro pode ser encontrada em todo o Brasil e conta com os cortes Spaguettoni, Spaguettinni, Spaguetti, Penne, Fusilli, Bavete, Farfalle e Bucatini, disponíveis em embalagens de 500g, além das opções integrais Spaghetti e Penne.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui