Início Notícias Citroën amplia a rede de E-Centers com foco na eletrificação

Citroën amplia a rede de E-Centers com foco na eletrificação

Cinco novas cidades receberão E-Centers preparados para modelos eletrificados

232
0


A propulsão elétrica já faz parte da estratégia da Citroën no Brasil com o Ë-Jumpy, e a partir de julho o modelo passará a contar com uma rede de venda e assistência ainda maior. Atualmente com concessionárias em São Paulo e Rio de Janeiro, a rede de e-centers receberá mais sete pontos, em cinco novas cidades. Entre os locais contemplados nesta nova fase de expansão estão Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Campinas (SP) e Brasília (DF).

“Esta etapa reforça a seriedade e respeito com que a Citroën trata seus clientes, incluindo aqueles que buscam uma mobilidade sem emissões, sem estresse e sem concessões com o novo Ë-Jumpy”, fala André Montalvão, diretor comercial para a Citroën no Brasil. Além de uma rede ampliada, os proprietários do Ë-Jumpy contam com uma garantia exclusiva de 8 anos ou 160 mil quilômetros para o conjunto de baterias tracionárias, 3 anos de garantia para o veículo, ou 100.000 km, e um plano de revisões até 60% mais barato do que um modelo térmico equivalente.

Os e-centers receberam diferentes treinamentos e novos equipamentos para capacitar seus funcionários no atendimento, venda e manutenção de veículos eletrificados. Esta qualificação é essencial para garantir um suporte completo para os proprietários de Ë-JUMPY, garantindo a rentabilidade dos seus negócios. Essa ampliação pavimenta a história da Citroën no segmento eletrificado, um mercado que terá participação permanente da marca no Brasil.

“A expansão da capilaridade dos e-centers irá para contribuir para acompanhar a forte demanda pelo Ë-Jumpy, um utilitário que vem conquistando empresas e autônomos que buscam uma operação mais sustentável e com ainda mais rentabilidade”, diz Katia Ribeiro, Head de Veículos Utilitários Leves (VUL) da Citroën.

O Ë-Jumpy é oferecido no Brasil em um pacote completo, com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, indicador de fadiga, freio de estacionamento eletrico, 136cv de potência e torque instantâneo de 260 Nm, três modos de condução e bateria de 75 kWh que possibilita uma autonomia de até 330 km. O modelo ainda é equipado com conector CCS, que permite uma recarga rápida da bateria de 0 a 80% em somente 45 minutos.

Suas capacidades de carga e versatilidade são outros grandes diferenciais que o tornam a solução ideal para uma logística urbana sustentável: 6,1 m³ de volume de carga, 1 tonelada de carga útil e altura de 1,94 m, que garante fácil acesso a lugares com espaço reduzido e todos os tipos de garagem.

Artigo anteriorBanrisul lança concurso público de TI com 274 vagas
Próximo artigoNatura tem mais de 50 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui