Início Notícias Natura tem mais de 50 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Natura tem mais de 50 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Oportunidades vão desde vendedor até gerente de negócios

242
0
Divulgação

A Natura, multinacional brasileira de higiene e cosmética, está com mais de 50 oportunidades disponíveis no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, para candidaturas de forma gratuita. Com salários a combinar, as vagas vão desde posições juniores até cargos mais altos como gerência.

A maioria das vagas são para atuar como vendedor da rede, mas também existem oportunidades para atuar na área de tecnologia como Analista de Performance Junior (KPIs) e Profissional da área de Networking Designer. Além disso, algumas oportunidades são destinadas a profissionais PCDs, entre elas: Auxiliar de Logística, Analista Júnior e Gerente de Negócios.

O estado de São Paulo é o que mais conta com oportunidades para quem deseja trabalhar na Natura. Mas também existem vagas em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Goiás e Paraná.

Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas podem se cadastrar de forma gratuita no site. Além disso, caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, pagar para contratar o Plano Profissional é uma opção, o que aumenta as chances do candidato ser chamado para uma entrevista.

Artigo anteriorCitroën amplia a rede de E-Centers com foco na eletrificação
Próximo artigoMicrosoft e Ministério da Educação firmam acordo para oferecer o Office 365 Educacional A1 e Microsoft Teams online e gratuitamente
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui