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Chevrolet convida Tamara e Amyr Klink para apresentarem Novo Equinox

Campanha destaca carro com visual atualizado, tecnologia avançada e a confiança para encontrar novos caminhos

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Confiança para enfrentar os desafios é a palavra-chave para os velejadores Tamara e Amyr Klink. Não poderia ser diferente: afinal, cruzar o Oceano Atlântico sozinha ou navegar em volta da Antártica é só para quem confia, se prepara e se planeja. É por isso que a Chevrolet convidou os velejadores, pai e filha, para apresentar ao público o Novo Chevrolet Equinox, que chega com visual atualizado e tecnologias avançadas.

A campanha, criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, destaca de maneira emocionante a relação de respeito e admiração entre Tamara e Amyr, além de destacar como confiança e planejamento são fundamentais na vida de todo velejador, dentro e fora da água. Com o mote “Confiança a Bordo”, o filme resgata como a experiência te leva à frente, e como o novo Equinox tem os atributos necessários para quem deseja buscar novos horizontes.

 

“Em nossa campanha exploramos a confiança que velejadores tão notáveis, como o Amyr e Tamara, possuem no planejamento e nos equipamentos para realizar seus feitos, e fazemos disso um paralelo com nosso produto, afinal, nenhum outro carro garante tanta confiança na direção como o novo Equinox, principalmente devido a sua dirigibilidade superior e tecnologias avançadas de segurança”, explica Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.

 

Apresentando as versões Premier e RS, a campanha traz como peças principais os comerciais de 60” e 30”, gravados em Paraty – cidade costeira do Rio de Janeiro que se tornou a casa de Amyr e inspirou os nomes de dois de seus barcos. Com estreia marcada para 12 de junho, os filmes terão veiculação nacional em TV aberta, além de desdobramento para mídia digital – com estratégia da Isobar, a Dentsu Company – e redes sociais da marca.

 

 

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Equinox

Nome da campanha: Equinox – Amyr e Tamara Klink

Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Felipe Silva, Stefano Garcia

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Leonidas Razera, Felipe Racca, Francisco Oliveira e Felipe Lermen.

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Luiz Angi, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez

Diretora de conteúdo: Patricia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Larissa Araújo, Wenderson França, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Andressa Santos, Rebeca Rocha, Tamires Antonucci, Raquel Araujo, Juliana Silva

Projetos: Deborah Peixoto

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Beatriz Lindner, Murilo Amaral e Wallace Rodrigues

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Gabriela Vaz, Camila Oliveira, Paulo Pancheri.

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Thais Possati, Beatriz Moreira e Paula Butler.

Produtora do filme: Paranoid

Diretor: Otavio Machado
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere

Assistente de Direção: Iuri dos Santos

Produção executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn, Luiz Armesto

Atendimento: Marina Marujo, Arthur Gomes

Diretor de Produção: Roberto Bellezia

Coordenacão de pós-produção: Layssa Pascher

Editor: Danilo Abraham, Duda Jiu

Finalizador: Cristiane Caffaro e Driano Torres

Cor: MARLA

Pós-produção: Diego Morone

Making Of: Hanna Vadasz

Produtora de Som: A9 Audio

Direção Musical: Apollo Nove

Atendimento: Nicole Bonani

Locutora: Juliana Costa

Produção Gráfica:

Art Buyer: N/A

Fotógrafo: Ricardo Barcellos

Ilustrador: N/A

Isobar – Estratégia Digital de Campanha

CEO: Tiago Vargas

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado

Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira

Projetos: Moyra Esteves

Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda

BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Andrea Pereira

MRM:

Diretor de Criação: Guilherme Medici

Criação: Marcus Vinicius Sampaio e Isabela Lima

Diretor de planejamento: Anderson Espanha

UX: Alexandre Beber

Diretor de negócios: Renato Girard

Account: Paula Sotto

GP: Ana Carolina Sampaio

Diretor de TI: Renato Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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