Início Notícias Mizuno apresenta capítulo final do Wave Prophecy Sorayama na Guadalupe Store

Mizuno apresenta capítulo final do Wave Prophecy Sorayama na Guadalupe Store

Evento reuniu apaixonados por sneakers para encerrar a série emblemática da marca

478
0
Divulgação

A série Wave Prophecy Sorayama desenvolvida pelo artista Hajime Sorayama chega a sua terceira e última colorway. Após as versões prata e preto metálico, o tênis chega ao mercado no dourado, que é considerada pelos atletas como a cor mais desejada.

Para celebrar esse momento, a marca reuniu nesta quinta-feira (26) os principais nomes do mercado sneakers, na Guadalupe Store, para conhecer em primeira mão o modelo. O design futurista remanescente da série “Sexy Robots”, produzida por Mr. Sorayama desde 1978, foi aplicado no icônico solado da Mizuno – INFINITY WAVE – com o cabedal construído a base de uma resina transparente, resultando em um efeito translúcido. Esta série sem precedentes ganhou imensa atenção ao redor do mundo.

Diferente das duas primeiras colorways, esta última edição tem uma especificação que aproveita a textura transparente, em que todo o pé pode ser visto.

A parte superior translúcida futurista é feita de resina permeável e tem o logotipo Runbird em ouro champanhe. Peças metálicas são usadas no calcanhar e o logotipo “Sorayama” é colocado na parte interna da sola como prova do design de Hajime Sorayama.

A edição final da nova colorway do Mizuno Wave Prophecy Sorayama é superlimitada e já está à venda no site oficial da marca http://www.mizuno.com.br e nas lojas parceiras Guadalupe Store.

MIZUNO WAVE PROPHECY SORAYAMA
Cor: dourado
Tecnologias: Infinity Wave
Tamanhos disponíveis: do 34 ao 44
Preço sugerido: R$1.899,99

Artigo anterior‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’: o coração da celebração de 75 anos da liga no Brasil
Próximo artigoPEUGEOT apresenta 208 1.0 firefly
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui