Início Notícias ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’: o coração da celebração de 75...

‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’: o coração da celebração de 75 anos da liga no Brasil

Espaço temático da liga abre suas portas para o público no dia 2 de junho trazendo experiências únicas, áreas instagramáveis, realidade aumentada, exposição de memorabília, telão de 45m², quadra digital, shows, ativações de parceiros e muitas surpresas. Ingressos à venda em www.NBAHouse.com.br

843
0
'NBA House 2022, apresentada por Budweiser' (Divulgação NBA)

Está chegando a hora. As Finais da NBA estão se aproximando e, com elas, a ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’, espaço temático da liga que vai abrir as portas ao público no dia 2 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado. Uma casa de quase 4 mil m², repleta de atrações e entretenimento, que será o ponto de encontro dos fãs para assistirem aos jogos decisivos da temporada, e vai se transformar no coração da celebração de 75 anos da liga no Brasil.

– Estamos muito ansiosos, com saudade de reencontrar os fãs, principalmente nessa temporada tão especial em que a liga completa 75 anos. Vamos celebrar esse momento juntos assistindo aos jogos das Finais dentro dessa casa, ou melhor, dessa arena. Será uma experiência incrível, estamos preparando muitas surpresas, muitas novidades – afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Budweiser é parceira-apresentadora do evento, Ruffles, Sadia e Subway são parceiros da NBA House 2022. Para informações sobre ingressos, ativações, atrações, programação e muito mais, acesse www.NBAHouse.com.br.

  • Diamond Ball (Bola de Diamante) – ‘símbolo’ da temporada de 75 anos, a bola repleta de brilhantes traz a logo de diamantes, desenvolvida exclusivamente para a temporada. A Diamond Ball já foi fotografada ao lado de diversas celebridades nos Estados Unidos e no Brasil e estará disponível para que os fãs possam fazer seus registros na NBA House.
  • NBA 75th Lane – espaços em homenagem aos jogadores que fazem parte do Time 75 anos e que fizeram parte da campanha da NBA 75th Lane. Em uma área especial da casa será possível tirar fotos com os ídolos da NBA, na garagem do filme ’75th Lane’ ou até sentar-se no cenário em que há quadros de ‘Lendas’ e o Troféu Larry O’Brien.
  • Dançarinas, Mascotes e Dunk Team – Times de dançarinas, como as ATL Haws Dancers, mascotes como ‘Harry, The Hawk’ e ”Hooper’, do Detroit Pistons, se apresentarão na NBA House 2022, trazendo a atmosfera do entretenimento que os fãs encontram nas arenas da liga.
  • NBA2K 75th Edition – Os fãs vão poder conhecer (e jogar) o NBA2K22 em sua edição comemorativa pelo aniversário de 75 anos da NBA.
  • A casa terá três estúdios com transmissões ao vivo simultâneas, além da produção de podcasts, entrevistas e programas.
  • Meia-Quadra digital – ponto central do evento, onde os fãs vão poder participar de desafios, brincadeiras e dos ‘Super Drills Challenges’, além de jogos de dança e da distribuição de brindes exclusivos NBA House.
  • Ativações de parceiros: Ruffles, Budweiser, Subway e Sadia vão promover ações e ativações de interação com o público, que poderá criar conteúdos para suas redes sociais, disputar competições de arremessos, sentir a emoção da NBA por meio da Realidade Virtual, experimentar snacks e sanduíches, dançar ao som dos melhores DJs e shows musicais, ganhar prêmios e brindes.
  • Celebration Gallery – uma área especial para exposição de itens criados por parceiros em comemoração aos 75 Anos da NBA. Um pouco da história que foi contada ao longo da temporada por meio de produtos como as famosas jaquetas de Jeff Hamilton que vestiram as 76 ‘Lendas’, sneakers criados em colaboração com jogadores, bolas Wilson que trazem o logoman diamante, regatas City Edition, funkos exclusivos e muito mais.
  • PodPah – Transmissões ao vivo do PodPah podcast direto da NBA House, com convidados especiais, em diversas plataformas digitais.
  • NBA Store – uma loja três vezes maior que o espaço de 2019, oferecendo uma enorme variedade de produtos aos fãs, além das limitadas coleções ‘NBA Store’ e ‘NBA 75’.
  • Praça de Alimentação – e, para matar a fome dos fãs, uma praça de alimentação com diversas opções para todos os gostos.

INGRESSOS

Estão à venda pelo site www.NBAHouse.com.br, em quantidades limitadas, ingressos para Game Nights com preços a partir de R$ 115,00 (meia-entrada) e R$ 230,00 (inteira) – seguem à disposição as entradas para Fan Days, eventos com programação diurna (dias 2, 3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de junho) a partir de R$ 40,00. É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada (será exigida a apresentação de documento comprobatório para ter direito ao benefício).

DATAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

A ‘NBA House 2022’ tem classificação etária de 16 anos (Game Night) e a entrada de menores entre 14 e 16 anos só é permitida com a presença de um responsável. Não é permitida a entrada de menores de 14 anos mesmo que acompanhados. Nos Fan Days, aos finais de semana, o evento tem classificação etária livre e maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados – crianças menores de 4 (quatro) anos não pagam entrada. O espaço tem capacidade para receber até 3 mil pessoas simultaneamente.

Confira abaixo os horários de funcionamento.

PROGRAMAÇÃO NBA HOUSE 2022
(sujeito à alterações por parte da organização)
2 de junho
– Game Night JOGO 1 / a partir das 19h
3 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
4 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
5 de junho
– Fan Day (14h30 às 17h30)
– Game Night JOGO 2 / a partir das 19h
8 de junho
– Game Night JOGO 3 / a partir das 19h
10 de junho
– Fan Day (14h30 às 17h30)
– Game Night JOGO 4 / a partir das 19h
11 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
12 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
13 de junho
– Game Night JOGO 5* / a partir das 19h
16 de junho
– Game Night JOGO 6* / a partir das 19h
17 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
18 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
19 de junho
– Fan Day (14h30 às 17h30)
– Game Night JOGO 7* / a partir das 19h
* se necessário / programação sujeita à alterações

Em 2021, a ‘NBA House Digital 2021, apresentada por Budweiser’ alcançou mais de 200 mil fãs de 26 estados do Brasil com uma variedade de atividades virtuais. Em 2019, mais de 30 mil pessoas vivenciaram a segunda edição da premiada ‘NBA House’ em São Paulo, que contou com as presenças de atletas NBA, celebridades da música, TV e entretenimento e influenciadores. A ‘NBA House 2019’ foi eleita ‘Evento do Ano’ pela ‘Folha de São Paulo’ e ganhou diversos prêmios internacionais como SABRE Awards, Stevie Awards, Titan Business Awards, Prêmio Lusófonos da Criatividade e Prêmio Jatobá. A ‘NBA House 2016’ aconteceu no Rio de Janeiro e ganhou o Prêmio da Câmara de Comércio do RJ como ‘Melhor Casa de Hospitalidade’ durante as Olimpíadas Rio-2016.

Durante o evento, os fãs serão convidados a interagir pela hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento. Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Artigo anteriorLinkedIn lança programa de aceleração para criadores de conteúdo
Próximo artigoMizuno apresenta capítulo final do Wave Prophecy Sorayama na Guadalupe Store
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui