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Burger King lança Stranger Menu

A partir do dia 26 de maio, marca aposta na criação de combo temático de Stranger Things em edição limitada e transforma restaurantes em espaços da série da Netflix

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O Burger King anuncia sua mais nova campanha, que promete mexer com o coração e o paladar dos fãs da marca. Para celebrar a chegada de Stranger Things 4 Vol.1 – na Netflix no dia 27 de maio, a rede lança diversas novidades a partir de 26 de maio: a criação do Stranger Menu, combo de edição limitada e disponível em todo o país, composto pelo Waffle Burger, Batata Hellfire, Sundae Demogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto, além de ativações temáticas e únicas em restaurantes BK na cidade de São Paulo.

Para conhecer e saber mais sobre o menu especial, o BK une criatividade com tecnologia, lançando uma página invertida em seu próprio aplicativo. O consumidor terá acesso ao Stranger Menu quando colocar o app do BK de cabeça para baixo, acessando o cardápio no verdadeiro mood da série. No período, as compras feitas pela ferramenta, além de terem preços promocionais, trarão ao consumidor a possibilidade de pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da marca.

Focado também em oferecer experiências completas e exclusivas, a rede promove uma imersão em seus restaurantes, transportando os consumidores para o universo da série. Também a partir do dia 26 de maio, as lojas da Av. Paulista, 633 e Praça Panamericana, 21, em São Paulo, serão transformadas em “fortalezas” para proteger o público do mundo invertido. No ambiente externo, o público pode ver elementos do Mundo Invertido apontando o perigo iminente, enquanto o ambiente interno apresenta espaços como a pista de patinação Rink-o-Mania e o Clube Hellfire, que marcam a nova temporada da série. As ativações in loco, ainda incluem uma versão diferenciada do drive-thru: o Stranger-Thru, que propõe uma passagem por um “portal interdimensional”. As comunicações tematizadas ao longo dos dias serão totalmente publicáveis, fazendo com que o consumidor possa se sentir parte do universo da série.

“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Em todas as nossas estratégias e comunicações, levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos à Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things. Esperamos que o público aproveite nossos espaços temáticos, nossos novos produtos, e desfrutem desse momento único que estamos criando”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

O produto é uma edição limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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