Início Notícias Turkish Airlines renova kits de viagem para voos de longa distância

Turkish Airlines renova kits de viagem para voos de longa distância

Os novos kits das marcas de beleza Coccinelle e Hackett oferecem produtos de alta qualidade para uma melhor experiência de voo

0
Novo kit feminino da marca Coccinelle - foto: Turkish Airlines/Kaelis

A Turkish Airlines lançou dois novos kits de viagem para classe executiva em voos de duração superior a 8 horas. Em parceria com as marcas de alta moda Coccinelle e Hackett, os kits para homens e mulheres oferecem produtos de luxo para uma experiência de voo diferenciada.

Novo kit masculino da marca Hackett – foto:Turkish Airlines/Kaelis

 

Os kits femininos da Coccinelle têm design elegante e romântico enquanto os masculinos da marca britânica Hackett são esportivos e sofisticados. Em ambos, os passageiros podem encontrar: máscara de dormir 3d projetada para acomodar os contornos do rosto, meias respiráveis, tampões para os ouvidos que equilibram a pressão, kit de higiene bucal com embalagens recicláveis, prendedor de cabelo, além produtos de cuidados com a pele.

A Turkish Airlines oferece produtos versáteis com conteúdo rico, especialmente para seus passageiros frequentes. A Qualidade superior e os designs atraentes dos kits na Classe Executiva carregam assinaturas de grandes nomes da moda, que levam a experiência de viagem a um novo patamar. Todos os produtos da coleção trazem marcas de luxo, qualidade e linhas modernas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui