Início Notícias Jeep® atinge 8% de participação no mercado brasileiro no acumulado de 2022

Jeep® atinge 8% de participação no mercado brasileiro no acumulado de 2022

Com 22% de market share entre os SUVs em abril, Jeep® segue líder absoluta no segmento

280
0
Divulgação


Abril foi mais um mês de grandes resultados para a Jeep no Brasil. A Marca comercializou 10.831 unidades, mantendo a liderança entre os SUVs com 22% de participação, e contribuindo para os excelentes resultados do ano até o momento.
Com os resultados de abril, a Jeep® conquistou 8% do mercado total brasileiro acumulado em 2022, considerando veículos de passeio e comerciais leves. Um resultado importante, que reflete um crescimento de 1,2p.p. em relação à sua participação no mesmo período do ano passado. Nos quatro primeiros meses do ano, a Jeep já comercializou 41.134 veículos.
Abril foi também o mês do lançamento do primeiro Jeep eletrificado do país, o Compass 4xe híbrido plug-in, que marcou o início de uma nova fase da marca com tecnologia e performance inéditas no segmento. O Compass 4xe da Jeep é o único 4×4 híbrido do seu segmento, com um consumo de até 25,4 km/l e autonomia superior a 900 km no modo híbrido, além de 44 km no 100% elétrico. A performance do modelo também se destaca, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e velocidade máxima de até 206 km/h.
A Jeep também lançou no mês passado o seu novo programa de relacionamento no Brasil, o Jeep Wave. O programa foi desenvolvido pensando nos clientes que amam aventura e traz experiências exclusivas, vantagens imperdíveis e descontos inéditos para os jeepeiros. E esse novo programa de relacionamento é para todos que quiserem ter uma relação mais próxima com a Jeep, até mesmo aqueles que não possuem um modelo da marca podem participar.
“Abril foi um mês muito especial para a Jeep, pois conquistamos uma expressiva participação de mercado no Brasil no acumulado do ano, com 8%, e seguimos líderes absolutos entre os SUVs no país. Um enorme orgulho e confiança no trabalho das nossas equipes e da nossa Rede de Concessionários”, comentou Everton Kurdejak, Vice-Presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “Lançamos em abril o nosso primeiro veículo híbrido plug-in no país, o Compass 4xe, proporcionando aos nossos clientes uma versão eletrificada para suas aventuras, e apresentamos também o Jeep Wave, o programa de relacionamento da Jeep para estarmos cada vez perto dos nossos clientes e conversar com os futuros também.”, completou o executivo.

Artigo anteriorCom investimento de US$ 60 milhões, JBS avança na criação do Centro de Pesquisas em Proteína Cultivada
Próximo artigoVivo abre mais 300 oportunidades exclusivas para profissionais com deficiência, na área de experiência do cliente
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui