Início Notícias Pão de Açúcar celebra reencontros em campanha especial para o Dia das...

Pão de Açúcar celebra reencontros em campanha especial para o Dia das Mães

Rede vai dar voz a mulheres reais sobre a felicidade de poder ser mãe, nas redes sociais, além de lançar o Especial Almoço de Dia das Mães com kits completos, receitas e dicas de presentes

341
0
Reprodução


Depois de dois anos de restrições, este Dia das Mães será marcado pela possibilidade de abraçar e celebrar juntinho das mulheres importantes que exercem o papel de mãe: mães biológicas, mães afetivas, avós, madrinhas. Com os reencontros, o Pão de Açúcar preparou uma série de ações em diferentes frentes para tornar esse dia ainda mais especial: nas redes sociais, irá trazer relatos e histórias reais e diversas de colaboradoras de loja que falarão sobre a felicidade em poder ser mãe; além de uma corrente da felicidade com influenciadores; ainda, o Pão lança o Especial Almoço de Dia das Mães, com menus completos para um almoço prático e saboroso disponíveis nas lojas de todo o Brasil.

“Este ano, vamos falar que felicidade pode ser passar o Dia das Mães juntinhos, porque sabemos que não tem nada melhor do que poder estar perto de quem a gente ama em um dia tão especial e queremos enaltecer abraços exagerados nas mulheres que cumprem o papel de mães nas nossas vidas”, diz Cleia Marquardt, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar. “Acreditamos no poder da comida para transmitir afeto e carinho e a gente sabe que o almoço do domingo do Dia das Mães é um momento único, com a família reunida em volta da mesa, e, por isso também vamos trazer o Especial Almoço de Dia das Mães, com opções de pratos com muito sabor e com a qualidade e frescor que o Pão sempre oferece”, complementa.

Nas redes sociais, o Pão de Açúcar vai convidar colaboradoras das lojas para contarem histórias reais e diversas e falarem sobre a felicidade em poder ser mãe. Já o Squad Felizeiros, grupo de influenciadores digitais parceiros da rede, irá participar da campanha com receitas e dicas da Rotisserie da rede. O squad ainda vai puxar uma corrente sobre a felicidade da data, convidando os seguidores a participarem com suas próprias histórias.

Artigo anteriorVedacit e Vôlei Guarulhos renovam patrocínio
Próximo artigoLATAM homenageia o Rock in Rio Brasil 2022 com início da operação do primeiro Airbus A319
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui