Início Notícias LATAM homenageia o Rock in Rio Brasil 2022 com início da operação...

LATAM homenageia o Rock in Rio Brasil 2022 com início da operação do primeiro Airbus A319

No total, três aeronaves Airbus A319 da LATAM Brasil serão adesivadas e voarão com estampas em homenagem ao festival até outubro deste ano.

0
Divulgação


A LATAM Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil 2022, começa a operar na noite desta quarta-feira (4) a sua primeira aeronave adesivada em homenagem ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Após ficar cerca de 15 dias no LATAM MRO de São Carlos (SP), a aeronave Airbus A319 de matrícula PR-MYM acaba de pousar no aeroporto de Congonhas (São Paulo). O avião, que leva agora a logomarca oficial do Rock in Rio na sua fuselagem, está programado para realizar o primeiro voo regular na Ponte Aérea São Paulo-Rio de Janeiro, decolando do aeroporto de Congonhas (SP), às 19h05, com destino ao Rio de Janeiro, e retornando ainda hoje para a capital paulista. No LATAM MRO, a aeronave em trabalho coordenado das áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia.

No total, três aeronaves Airbus A319 da LATAM Brasil serão adesivadas e voarão com estampas em homenagem ao festival até outubro deste ano. Em breve, a aeronave fará também um voo especial para homenagear o maior festival de música e entretenimento do mundo. Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil firma parceria com o Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca LATAM relacionadas ao festival

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui