Início Notícias Vedacit e Vôlei Guarulhos renovam patrocínio

Vedacit e Vôlei Guarulhos renovam patrocínio

Com a melhor temporada de sua história, a equipe continua com o apoio da empresa líder em seu segmento

220
0
Divulgação


Vedacit e Vôlei Guarulhos estarão juntos até o final da temporada 23/24. O anúncio acontece depois de uma temporada histórica, com uma campanha sólida e grandes conquistas: vice-campeão Paulista, semifinalista da Copa Brasil e, o principal, semifinalista da Superliga Masculina. A empresa continua com a cota master dos últimos anos, com a marca integrando o nome do time, o logotipo nas camisas dos jogadores e a identidade visual com o famoso amarelo no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP).

Sempre valorizando o esporte nacional, a Vedacit tem uma atuação estratégica para ampliar a relação com os consumidores e a sociedade. “É uma parceria valiosa para a marca. Sabemos que a estabilidade de um incentivo a longo prazo e a confiança que transmitimos são fatores que contribuem para o bom desempenho do time”, afirma Luis Fernando Guggenberger, executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Vedacit. “Também é uma oportunidade para promovermos uma experiência diferenciada com nossa equipe, clientes e parceiros. Formamos nossa torcida organizada em todas as cidades nas quais o Vedacit Vôlei Guarulhos passou, um momento de entretenimento especial para todos”, conta.

Esta é a segunda temporada do Vedacit Vôlei Guarulhos na elite do vôlei nacional. “Hoje parece ser apenas uma questão de ‘sorte’, mas os resultados em tão curto prazo são motivados pelo planejamento e organização profissional que implementamos desde a Superliga C. No esporte nada é exato, mas, nesse sentido, a relação com o nosso patrocinador é realmente um dos diferenciais”, assegura Anderson Marsili, presidente do Vedacit Vôlei Guarulhos. “Nós construímos essa sintonia desde o início e receber essa continuidade é certamente o nosso grande troféu. Ao final desse novo contrato, serão cinco anos dessa parceria e o nosso objetivo é, no mínimo, dobrar esse tempo. A marca e as cores da Vedacit já se uniram com o nosso logo e isso é uma alegria e uma honra”, ressalta.

Ao lado do time desde sua criação, a parceria também acontece fora das quadras. O programa Vôlei do Bem, que conta com o apoio do Instituto Vedacit, promove ações em comunidades em situação de vulnerabilidade social. Além da equipe de alto rendimento, hoje contempla a equipe Sub 21 masculina, o projeto Flechinhas, no qual o time mantém núcleos de iniciação esportiva para os jovens da cidade (Sub 13, Sub 15 e Sub 17 masculino e feminino) e a equipe Master +45.

Para a temporada 22/23, a equipe da grande São Paulo apresenta o elenco no final de junho, com início dos treinamentos previsto para a primeira semana de julho.

Artigo anteriorWhopper Costela sem Costela: Procon-SP notifica Burger King
Próximo artigoPão de Açúcar celebra reencontros em campanha especial para o Dia das Mães
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui