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BB apresenta campanha de Dia das Mães

Campanha estreou nesta sexta-feira (29) e desdobra conceito “pra tudo que você imaginar” em momento de cumplicidade, amor e afeto entre mães e filhos, quebrando estereótipo de “super heroínas”.

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Para uma data tão importante e festiva, como o Dia das Mães, o Banco do Brasil foge do óbvio e lança campanha que faz refletir sobre o estereótipo de mãe perfeita. A mensagem “não dá para imaginar mãe melhor” vem como desdobramento do posicionamento “para tudo que você imaginar”, com comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA.

 

A campanha busca criar uma conexão com as mães, retratando-as de maneira real e não romantizada. “Toda mãe imagina que poderia ser melhor, mas não dá para imaginar mãe melhor” é o conceito. Por meio de depoimentos, o objetivo é mostrar que a mãe se cobra sempre, acreditando que os filhos vão achar que ela falhou, enquanto eles só a exaltam e reforçam que não teria como melhorar.

“A campanha do BB traz visões contrastantes da mesma situação e nos faz refletir sobre essas relações de muita dedicação e renúncias, mas também de muito amor e boas lembranças”, ressalta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil e mãe de 3 filhas.

 

 

A campanha foi ativada nesta sexta-feira, 29, a campanha conta com TV aberta e fechada, além de digital e conteúdo nas redes sociais.

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FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Dia das Mães
CEO: Marcia Esteves
Vice-Presidência Executiva: André Gola, Elise Passamani, Raquel Messias e Vicente Varela
Direção Geral: Duda Guedes
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Arte: Jailma Ribeiro
Redação: Guilherme Branco
Negócios: Daniela Rios
Estratégia: Hugo Costa, Yasmim Dias, Giovanna Molinari
Operações: Fran David
Mídia: Luisa Sotero, Thales Marques, Gustavo Lima, Anderson Cabral, Paloma Souza
BI: Luisa Sotero, Fernanda Gamarski, Paula Vieira
Projetos: Henrique Salvadori, Cesar Matias e Ana Gaudencio
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Juliano Oliveira e Simone Camacho
Produção de RTV: Izabel Soares e Wilza Godoy
Produtora de Filme: Delicatessen
Direção: Joana Jabace
Produção Executiva: Luciana Mattar, Tathi Pires
Line Producer: Marcella Kaulino
Coordenação de produção: Grayce Felix
Produção: Juliana Salviano
Montagem: Caroline Leone
Coordenação de Pós: Vivi Torre
Finalizador: Rafa Hernandes
Assistência de pós produção: Gabriela Viseu e Daniel Beew
Finalização: Space Gorilla
Cor: Clandestino
Produtora de Som: Sonido
Produção Executiva: Alessandra Ferreira
Produção musical e mixagem: Mateus Latge
Direção Musical:Lucas Duque
Locução: Manuela Thomas
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Rafael Prandina, Simara Monteiro, Thiago Jorge Lemos, Camila Lessa e Anna Carolina Campelo

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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