Início Notícias Hyundai Motor lança primeiro NFT colaborativo entre as montadoras, destacando suas soluções...

Hyundai Motor lança primeiro NFT colaborativo entre as montadoras, destacando suas soluções de mobilidade no metaverso

Hyundai Motor se torna a primeira montadora a entrar no mercado de NFT colaborativo, incluindo um site e canais nas redes sociais Discord e Twitter

388
0
Reprodução


A Hyundai Motor Company anuncia que está entrando no mercado online de NFT (token não fungível) colaborativo em parceria com a marca ‘Meta Kongz’.

A Hyundai Motor é a primeira montadora a entrar nesse mercado com sua própria comunidade NFT, incluindo o site oficial Hyundai NFT e canais nas redes sociais Discord e Twitter. A comunidade Hyundai NFT fornecerá a seus usuários a experiência da marca no metaverso, compartilhando NFTs que descrevem suas soluções de mobilidade. Os canais da Hyundai NFT nas redes sociais Discord e Twitter foram lançados no último dia 15 e o site oficial tem lançamento previsto para maio.

Ao fornecer canais dedicados para a comunidade Hyundai NFT, a empresa fará o gerenciamento contínuo dos valores ativos de seus NFTs. As plataformas online fornecerão um canal de comunicação aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, entre a empresa e os membros da comunidade, com atualizações em tempo real sobre o valor patrimonial de seus NFTs.

Nesta semana, a empresa lançou o curta-metragem ‘Metamobility universe’, que reflete o conceito de “Metamobilidade“ revelado na CES 2022. No curta, o personagem gorila ‘Meta Kongz’ dirige tanto um PONY clássico como sua moderna reinterpretação da série histórica PONY desde a Terra até a Lua, visualizando como as soluções de mobilidade podem transcender o tempo e o espaço. No final, o filme mostra um NFT em forma de estrela cadente que será lançado em maio.

 

A Hyundai Motor também lançará 30 edições limitadas de NFTs ‘Hyundai x Meta Kongz’ em 20 de abril para comemorar o lançamento do curta-metragem. Os projetos Hyundai NFT continuarão ao longo do ano, expandindo esse universo. Os lucros da venda dos NFTs da Hyundai serão usados ​​para a gestão do projeto e pelos membros da comunidade.

“O universo Hyundai NFT ampliará a experiência da marca Hyundai, especialmente com a geração MZ, de uma maneira completamente nova, reforçando ainda mais nosso compromisso com a inovação, tanto no mundo real quanto no metaverso”, disse Thomas Schemera, CMO Global e Chefe da Divisão de Experiência do Cliente da Hyundai Motor. “Estamos extremamente empolgados em apresentar a ‘Metamobilidade’ por meio de nossos próprios NFTs e iniciar essa jornada com a ‘Meta Kongz’.”

A Hyundai Motor Company compartilhou sua visão de conceito de ‘Metamobilidade’ na CES 2022 com o objetivo de ser pioneira em uma conexão dispositivo-metaverso inteligente que expandirá o papel da mobilidade para a realidade virtual, permitindo que as pessoas superem as limitações físicas do movimento no tempo e no espaço.

Artigo anterior99 estreita relacionamento com motoristas parceiros e sorteia 10 carros 0KM
Próximo artigoMPF quer explicações do iFood após notícia sobre financiamento de campanha contra entregadores
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui