Início Notícias Burger King apresenta BK Milanesa

Burger King apresenta BK Milanesa

Novidade combina em sua receita duas das maiores paixões gastronômicas dos brasileiros e estará disponível na versão 1.0 com uma carne e 2.0 com duas carnes, em edição limitada, nos próximos três meses

914
0
Reprodução


Dando sequência à sua agenda de lançamentos prevista para 2022, o Burger King acaba de anunciar o BK Milanesa, um produto que combina duas características que estão entre as paixões dos brasileiros: a carne à milanesa, empanada e saborosa, com todo o sabor de grelhado no fogo como churrasco. Crocante e saboroso, o novo sanduíche é uma edição limitada que pode ser degustada em duas versões, com um ou dois hamburgueres (carne em dobro). A novidade ficará disponível por três meses, nos restaurantes do Burger King distribuídos pelo país e pode ser adquirida, também, via delivery próprio, app e agregadores.

O BK Milanesa tem como objetivo atender aos desejos dos consumidores brasileiros, que têm entre suas preferências os sabores empanados e – é claro – de grelhado no fogo como churrasco “Temos uma veia interna de inovação, com time totalmente voltado para criação de novos de produtos. O formato nos permite olhar especialmente para o nosso cliente, criando plataformas que são a cara do Brasil. A carne à milanesa é uma das principais pedidas pelo público no almoço e vimos aqui uma oportunidade de explorar um nicho ainda não tão explorado no mercado”, comenta Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

A novidade foi anunciada após diversas pesquisas de mercado e testes que comprovaram todo o sabor e qualidade do sanduíche, que já chega ao portfólio 100% livre de ingredientes de origem artificial “Temos como meta a entrega de um cardápio livre de corantes, conservantes e aromatizantes de origem artificial e com o lançamento não seria diferente. Estamos comprometidos em oferecer experiências de degustação cada vez mais diferenciadas”, complementa Juliana.

Todo o enxoval de comunicação traz um apelo praiano, migrando o cenário da campanha BK, normalmente em restaurante, para um dos lugares que mais acalantam o coração do brasileiro. Com corpos e pessoas reais, o filme, voltado para o universo digital e, para TV, carregam todo o bom humor e tom leve e divertido que são característicos do Burger King – Afinal, como ficamos parecendo quando rolamos na areia? “Não nos preocupamos apenas em trazer o produto que é a cara do brasileiro, mas também um criativo que traduzisse o estilo milanesa que só tem por aqui”, finaliza a executiva.

O BK Milanesa já está no cardápio de todas as lojas do BK distribuídas pelo País. Os consumidores também podem realizar os pedidos do novo sanduíche via aplicativo próprio do Burger King, delivery próprio e, também, agregadores, com valor do combo a partir de R$ 32,90.

Artigo anteriorLuva de Pedreiro se torna garoto-propaganda do Prime Video, da Amazon
Próximo artigoGame Box BB inicia calendário 2022
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui