Início Notícias Game Box BB inicia calendário 2022

Game Box BB inicia calendário 2022

Carreta gamer dá o “start” no Mundial de Vôlei de Praia, e tem como objetivo expandir o universo dos jogos eletrônicos

264
0


Com a ideia de levar interatividade e diversão ao público, o Banco do Brasil anuncia o início das atividades da GameBox BB em 2022. A carreta gamer equipada com consoles, computadores, sala de streaming, estrutura de transmissão e produção de eventos com palco, telão externo e um rooftop exclusivo já tem a sua primeira parada confirmada: será em Itapema (SC), até dia 17 de abril. A cidade também recebe as etapas dos Circuitos Mundial e Nacional de Vôlei de Praia.

O SquadBB estará presente na semana em que acontece a etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, torneio que ocorre de 14 a 17 de abril, realizado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). O evento contará com a presença dos integrantes do time de influenciadores do Banco, David Tavares (host oficial do #TamoJuntoNesseGame, plataforma de eSports BB), Gabriel “Pimpimenta”, Gustavo ”Gargulaex”, Cyntia “iMaryCn”, Leonardo “MarottaH”, Marcos “Alef”, Allan “Turma do Cururu” e Bruna “Ithuriana”. Eles vão participar de atividades com o público e jogadores do Mundial, incluindo disputas de Mario Kart e de construção do melhor castelo de areia, entre outros, que prometem trazer muita energia e interatividade para o evento. Ao longo de 2022, a GameBox BB vai visitar mais de 15 estados.

Para Gabriel “Pimpimenta”, do SquadBB, a presença da carreta junto aos eventos esportivos poderá unir o público do esporte tradicional e o do esporte eletrônico em um só local, levando diversão e entretenimento a todas as gerações. “Estamos felizes em ter a GameBox BB rodando todo o Brasil, levando diversão e interação para as pessoas. A presença do nosso caminhão nos estados brasileiros junto do público irá atrair jovens e adultos para o universo gamer, e para o Banco do Brasil promover esse entrosamento entre gerações é gratificante”, destaca Pimpimenta.

Em sua extensão, a carreta conta com 12 metros. Já na sua parte interna, a Game Box utilizará 12 PC´s (dois reservados para streaming), cinco consoles e um espaço totalmente equipado para jogos como CS:GO, Fortnite, LoL, Valorant, Street Fighter V, Dragon Ball Fighter Z, FIFA 22, Super Mario Party e muitos outros que podem ser jogados simultaneamente no local.

Cada participante poderá jogar ou fazer stream por 30 minutos e a reserva de horário poderá ser feita pelo site https://tmjnessegame.com.br dentro da página da Game Box.

BB nos eSports

O BB começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018. Desde então, patrocina e realiza grandes projetos e eventos, a exemplo da “Brasil Game Show” (BGS). Em 2021, promoveu a troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports com a “Game Talks BB”, além de criar o “BB Game Series”, primeiro torneio de propriedade da instituição, que contou com diversas etapas, sendo as duas primeiras a Universitária e a Wild Rift. Por meio do eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

Artigo anteriorBurger King apresenta BK Milanesa
Próximo artigoVivo libera History 2 e Sony Channel em abril
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui