Início Videos Luva de Pedreiro se torna garoto-propaganda do Prime Video, da Amazon

Luva de Pedreiro se torna garoto-propaganda do Prime Video, da Amazon

Contrato é o primeiro do fenômeno da internet Iran Ferreira na publicidade, focado na divisão de esportes do serviço de streaming; estratégia e criação estão a cargo da Voa

0
Divulgação


Fenômeno mundial da internet com seus vídeos e conhecido como Luva de Pedreiro, Iran Ferreira é o novo garoto-propaganda do Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Em estratégia liderada pela agência Voa, o influenciador e criador de conteúdo – que já ultrapassa os 18 milhões de seguidores nas principais redes sociais – assinou seu primeiro contrato de publicidade com uma grande marca desde o início de seu sucesso em vídeos onde o futebol e o bom humor se destacam junto ao já famoso bordão: “Receba!”.
Com 20 anos de idade e nascido em Quijingue, no interior da Bahia, “Luva” será o protagonista da próxima campanha da divisão de esportes do serviço de streaming, com criação também a cargo da Voa. O acordo envolve ainda uma série de interações e conteúdos especiais conectando a marca e o universo esportivo nos próximos meses.

 

“Feliz demais! Às vezes nem acredito que tudo isso está acontecendo! Nunca desistam dos seus sonhos! Nós somos brasileiros, somos os melhores do mundo!”, destacou Iran no anúncio oficial da contratação pelo Prime Video, que aconteceu neste fim de semana.
“O Iran representa a essência do povo brasileiro. É carismático, genuíno e apaixonado por futebol, assim como a audiência que o Prime Video quer se conectar. Essa ligação natural facilitou para que tudo acontecesse com a agilidade que o processo pedia, e fazer a estreia do Luva de Pedreiro em uma campanha publicitária, num projeto tão grandioso, está sendo uma experiência magnífica”, complementa Otto Frossard, sócio e cofundador da Voa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui