Início Videos Metaverso é tema de campanha do Grupo BIG

Metaverso é tema de campanha do Grupo BIG

Marca aproveita o assunto do momento para reforçar a qualidade e variedade de seus produtos na “vida real” do seu cliente

0


Pauta nos maiores eventos de tecnologia em todo mundo, o Metaverso vem inaugurando um novo momento no ambiente virtual. Sempre atenta aos assuntos do momento e aproveitando as oportunidades para apresentar os diferenciais da marca, a rede de hipermercados BIG acaba de lançar uma campanha que pega carona nesse assunto para reforçar o seu conceito de “Bom, BIG, Barato”.

Criada pela WMcCann, a campanha aproveita a onda de comentários sobre o mundo virtual para reforçar a qualidade e a variedade dos produtos do BIG na vida real, para que seus cientes curtam e conheçam o mundo virtual. Durante o filme, a marca retrata características do novo universo de uma maneira irreverente e acessível. A peça ainda conta com um jingle criado especialmente para esse momento e reforça o calendário semanal de ofertas para os clientes.

“Todo mundo já ouviu falar de Metaverso em algum lugar, mas nem todo mundo entende o que ele é. Estamos sempre atentos ao que o mundo está falando e a nossa ideia não é explicar, mas sim convidar o nosso cliente a participar dessa conversa de uma maneira divertida e acessível”, explica Christianne Rego, CMO do Grupo BIG.

Com estreia no digital nesta quarta (23) na TV aberta marcada para segunda-feira (28), a campanha ainda conta com peças para a mídia digital e spots para rádio, além de desdobramentos nas redes sociais da marca. “Todo assunto quente é uma grande oportunidade que encontramos para inserir o BIG no contexto e apresentar os atributos da marca. Seja uma final da Libertadores, seja um conceito novo, como agora”, afirma Danilo Ken, diretor de negócios da WMcCann.

 

Sobre o Grupo BIG
Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo BIG
Produto: Institucional
Nome da campanha: Metaverso
Time do Cliente: Christianne Rego, Francine Marchetto, André Varjão e Thays Costa
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Léo Correa e Fabio Ludwig
Criação: Marcelo Mari, Marcelo Diniz
Atendimento: Giovanna Tucci, Erika Nagata, Carolina Anton
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Roney Lima, Cassio Prettz e Milena Franco.
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Paula Galacini e Mayra Lima
Produtora do filme: LEMONADE FILMS
Diretor: Raphael Rodriguez
Atendimento: Thais Dutra
Coordenadora de pós: Gabriela de Brito Santana
Motion: Jonathan Costa Alves
Cenas Loja: Lemonade Films, Çava Filmes, Fauna
Produtora de Som: Hitmaker Áudio
Trilha: Hitmaker Áudio
Projetos: Sidney Bochner
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui