Início Notícias Em nova campanha, NISSIN mostra como Cup Noodles® pode ser delicioso duas...

Em nova campanha, NISSIN mostra como Cup Noodles® pode ser delicioso duas vezes

Com a finalidade de mostrar que o caldinho do macarrão instantâneo em copo pode virar uma saborosa e prática segunda refeição, dentsumcgarrybowen cria campanha com jingle marcante para veiculação nas redes sociais da marca

299
0
Reprodução


Que tal, depois que terminar de comer o macarrão de Cup Noodles®, aproveitar todo o sabor do caldinho que sobra e acrescentar arroz? Sim, Cup Noodles® pode ser delicioso duas vezes – essa é a chamada da nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL para mostrar que o tradicional macarrão instantâneo pode se transformar em outras delícias. Os filmes podem ser vistos nas redes sociais da marca durante o mês de março.

“Nossa ideia é revelar um novo jeito de aproveitar a experiência de comer Cup Noodles®”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Escolhemos dois sabores diferentes para ilustrar os filmes: o tradicional Galinha Caipira e o Feijoada, nosso lançamento mais recente”. A linha completa de Cup Noodles® conta atualmente com 12 sabores para o consumidor escolher.

Nos dois filmes, criados pela dentsumcgarrybowen, os Cupmanzinhos ensinam que, além de todo o sabor, é possível transformar o caldinho do Cup Noodles® de Galinha em uma saborosa canja e o Cup Noodles® de feijoada em um delicioso caldinho de feijão: basta misturar com arroz. A mensagem principal da campanha é reforçar que Cup Noodles® pode ser delicioso em dobro, de forma rápida e prática.

Jingle marcante

Para a trilha sonora, a agência buscou criar um jingle icônico, daqueles que grudam na lembrança do consumidor para não deixar ninguém esquecer a ideia de aproveitar seu Cup Noodles® por inteiro. “Adicionar arroz ao Cup Noodles® depois de comer o noodle é um novo hábito. E comunicar esse novo hábito não é uma coisa fácil. Normalmente, as pessoas nem se lembram disso. Então, decidimos comunicar esse hábito com o jingle ‘Delicioso 2 vezes’, de uma forma que gruda na cabeça”, afirma Kojiro Tanoue, Executive Creative da dentsumcgarrybowen para a NISSIN.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Campanha: Twice Delicious
Agência: DentsuMB

CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Murilo Torezan e Kojiro Tanoue
Criador de Visuais Conectados: Caio Bellim
Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Marcella Sousa, Bruno Rodrigues, Liza Rebechi, Maria Gabriela Ramos e Vanessa Bortolosso
VP de estratégia: Priscilla Ceruti
Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias
Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki e Larissa Santos
Diretor de mídia: Raphael Cunha
Mídia: Gustavo Ono e Leandro Lourenço
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori

Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Eduardo Belik
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin
Direção de Arte: Rô Melink
Assistente de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção de Base: Karine Barros
Produção de Figurino: Luciana Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Gabriel Gorosito, Francisco Passos, Filipe Marins e Antony Fedalto
Culinarista: Karen Cunha
Fantasias: Cristian Boomer
Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes
Coordenador de Pós-produção: Maguilla
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Artista 3D: Junior Engel
Composição: Junior Engel e Camila Triacca
Supervisão de Set: Tamires Tertuliano e Junior Engel
Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik
Color Grading: Allan Carvalho

Produtora de Som: Canja Audio Culture
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira, Léo Lima
Produção Musical: Nando de Castro, Levi Mynssen
Sound Design: Diego Zorrilla
Coordenação de Projetos: Matheus Peres, Ana Flor, Flavia Medeiros
Atendimento: Guga Costa

Artigo anteriorCoqueiro apresenta novo posicionamento e identidade visual em campanha
Próximo artigo#QuemEVocêNaPia: Ypê mostra os diferentes perfis na hora de lavar louça em nova campanha
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui