Início Notícias Santander Universidades e British Council oferecem 5 mil bolsas online gratuitas de...

Santander Universidades e British Council oferecem 5 mil bolsas online gratuitas de inglês

Bolsa Santander Idiomas é destinada a residentes maiores de 18 anos de 13 países

323
0


O Santander Universidades e o British Council, instituto cultural cuja missão é difundir o conhecimento da língua inglesa por meio de atividades educativas, estão oferecendo bolsas online, com inscrições até o dia 29 de março, dentro do programa Santander Idiomas | Cursos de inglês online – British Council. São 5 mil bolsas para residentes maiores de 18 anos de 13 países – Argentina, Alemanha, Chile, Brasil, México, EUA, Espanha, Peru, Colômbia, Portugal, Polônia, Reino Unido e Uruguai.

Com a finalidade de aumentar a empregabilidade dos estudantes e facilitar seu acesso ao mercado internacional, as bolsas possibilitam treinamento e capacitação da língua inglesa de forma totalmente online, sem custo aos bolsistas. Os interessados podem se inscrever no site Becas Santander Language | Online English Courses 2022 – British Council (becas-santander.com) até 29 de março deste ano.

“A bolsa internacional permite aos estudantes não só aprender inglês, como facilitar o acesso ao mercado de trabalho internacional. Um dos nossos objetivos é promover a empregabilidade por meio da formação em habilidades e competências transversais, como idiomas” diz Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

São cinco níveis de treinamento, dependendo do conhecimento de inglês dos candidatos: do iniciante (A1) ao avançado (C1), com duração de 12 semanas (abril a julho de 2022) e 12 sessões online com tutores do British Council. O programa também inclui acesso a materiais interativos de autoestudo com vídeos e atividades, e duração estimada de 48 horas.

O curso também capacita os interessados em atuar em reuniões, palestras, além de possibilitar networking com profissionais de diferentes áreas e estudantes de diferentes países. Uma vez concluído o curso, os beneficiários receberão um certificado do British Council que garante sua conclusão com êxito.

Artigo anteriorEm campanha, Íbis “contrata” pentacampeão Denílson com pix no cartão do PicPay
Próximo artigoMais leite com menos água: programa da Nestlé e Embrapa ajudou a economizar mais de 56 milhões de litros do recurso em fazendas leiteiras em 2021
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui