Início Notícias Em campanha, Íbis “contrata” pentacampeão Denílson com pix no cartão do PicPay

Em campanha, Íbis “contrata” pentacampeão Denílson com pix no cartão do PicPay

Anúncio relâmpago do reforço no Pássaro Preto foi comemorada pela torcida do pior time do mundo; novo produto permite que usuários enviem Pix mesmo sem ter saldo na carteira

345
0


Na última segunda-feira, 21, o Íbis Sport Club, conhecido como pior time de futebol do mundo, surpreendeu a todos ao finalmente conseguir contratar um jogador de peso: nada mais nada menos do que o meia pentacampeão Denílson. A negociação aconteceu nas redes sociais e foi confirmada após o envio do comprovante do Pix com Cartão feito no PicPay. Apesar de bastante comemorada pela torcida e pelos fãs, o anúncio do grande reforço do time pernambucano durou apenas um dia.

Hoje, o Íbis contou nas redes que “tinha o sonho, mas não o dinheiro na mão”, e revelou que a contratação relâmpago fazia parte da campanha do PicPay para promover o Pix com Cartão, transação que permite que os usuários enviem o Pix mesmo sem ter saldo na carteira, utilizando o cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 vezes.

Do outro lado do anúncio, o campeão do mundo de 44 anos também revelou que não tem mais condições físicas para encarar os 90 minutos em campo e recomendou o novo produto aos seus 6,5 milhões de seguidores e fãs.

O Íbis ficou popular por fazer propostas frustradas para adquirir estrelas, como Lionel Messi e José Mourinho. A má fama em campo e o sonho de ter uma personalidade do futebol, no entanto, conquistaram as redes e fizeram com que o Pássaro Preto se tornasse o quarto maior clube do mundo em engajamento no twitter.

“Com o PicPay, o Íbis finalmente realizou o grande sonho de ter um astro do futebol. Queremos que as pessoas enxerguem, assim como o clube, que elas podem se desacostumar aos métodos tradicionais e experimentar o que o PicPay tem para facilitar a vida delas e a relação com o dinheiro”, explica Gui Telles, diretor de marketing e estratégia do PicPay.

 

Nova fase da campanha Desacostuma

A ação com Íbis e Denílson para contar as facilidades do Pix com Cartão faz parte da segunda fase da campanha Desacostuma, estreada em janeiro. O produto foi lançado no dia 7 de Março no intervalo do BBB com filme estrelado pela cantora Iza.

Neste novo momento da campanha, as peças mostram o “perrengue” que é perceber que está sem saldo na hora de fazer um Pix e como ele pode ser resolvido ao pagar com PicPay.

Como o nome já diz, a campanha convida as pessoas a desacostumarem às dificuldades que enfrentam na hora de pagar, enquanto exalta como “ganhar mais” ao pagar com o PicPay, seja em praticidade, tempo ou dinheiro de volta

Artigo anteriorVia realizará o encontro virtual “Lugar de Mulher é onde ela quiser”
Próximo artigoSantander Universidades e British Council oferecem 5 mil bolsas online gratuitas de inglês
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui