Início Notícias Tastemade e Pinterest se unem em projeto para aproximar a Shopper de...

Tastemade e Pinterest se unem em projeto para aproximar a Shopper de seus consumidores

Segundo projeto de co-sell entre a Tastemade e o Pinterest no Brasil envolve a reprodução de oito vídeos de receitas de sucesso para incentivar compras na Shopper

373
0
Divulgação

A Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, se uniu ao Pinterest em um projeto de co-sell com a Shopper. A parceria envolve a ativação de uma campanha de Ads na plataforma de Pins, com conteúdo criado pela Tastemade, que inspira os usuários a prepararem as receitas dos vídeos, estimulando a audiência a realizar a compra dos ingredientes pela plataforma da Shopper. 

A campanha consiste na criação de oito vídeos de mãozinhas, hands on recipe – estilo de filmagem clássico da Tastemade, com a reprodução das receitas salgadas e doces que tiveram maior engajamento nas plataformas da marca no último trimestre de 2021. No cardápio estão inclusos o cachorro quente role, fricassê de frango, torta de frango com catupiry, pizza de bolinhas, pão de queijo frito recheado, brigadeiro, pavê de brigadeiro e queijadinha cremosa. 

Os vídeos serão lançados no Pinterest entre os dias 22 e 30 de março, neste link, assim como no perfil da Shopper no Pinterest. 

 

“A ideia é impactar o público com receitas divertidas e práticas que aproximem o consumidor da Shopper, além de disponibilizar um call to action estimulando a compra dos ingredientes na nossa plataforma”, explicou Eduardo Carvalho, Head de Marketing da Shopper. 

“Estamos muito felizes em trabalhar mais uma vez com o Pinterest, pois esse é um dos principais canais de comunicação com a nossa audiência, que está sempre em busca de inspiração”, afirma Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade no Brasil e LatAm. 

Caê Sagula, líder de negócios para as indústrias de Bens de consumo, Entretenimento, Auto e Restaurantes no Pinterest no Brasil, também mostrou entusiasmo com o novo projeto. “Além de oferecermos um conteúdo estimulante para nossos usuários, queremos facilitar a reprodução das receitas, levando esses projetos da inspiração para a ação por meio dessa ponte com a plataforma da Shopper”, comemorou.

 

Artigo anteriorCasa Fiat de Cultura, IED e Consulado da Itália realizam palestra virtual sobre regeneração dos espaços urbanos em comemoração ao Italian Design Day
Próximo artigoBacio di Latte chega a polo gastronômico de Porto Alegre
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui