Início Notícias Konrad Dantas, o KondZilla, se apresentará amanhã no SXSW 2022

Konrad Dantas, o KondZilla, se apresentará amanhã no SXSW 2022

O maior festival de inovação do planeta está acontecendo em Austin, no Texas, e amanhã, terça-feira, às 16h Konrad subirá ao palco

0
Divulgação


Konrad Dantas, showrunner, produtor, empresário e também conhecido como KondZilla, se apresentará amanhã, terça-feira, no SXSW 2022, maior festival de inovação do planeta. O South by Southwest (SXSW) é um conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que acontece toda primavera em Austin, Texas, Estados Unidos. Ele acontece desde 1987 e cresce a cada ano.

Convidado pela segunda vez a participar e palestrar em um SXSW, Konrad falará sobre música, empreendedorismo, KondZilla e plataformas. Ele explicará o que torna o funk brasileiro único e como ele representa a favela; como criou um plano para comunidades marginalizadas construírem suas próprias economias em torno da música utilizando a internet como meio de distribuição em massa; o início da KondZilla, sua evolução e o impacto gerado; Youtube, Sintonia e os planos futuros.

Konrad Dantas subirá ao palco às 16h desta terça-feira, 15 de março, no horário local (Austin-EUA). Ele foi convidado para participar do SP Day no SXSW 2022, primeira missão do Creative SP.

Programação SP Day no SXSW 2022
Painéis

From the Margins to the Mainstream
Horário: 4:00pm-5:00pm
Konrad Dantas – KondZilla (showrunner, produtor, empresário do setor de empreendimento)

Encerramento com atração musical
Horário: 5:00pm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui