Início Notícias Desodorantes Francis Men ganham nova embalagem

Desodorantes Francis Men ganham nova embalagem

Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país.

248
0


A linha de desodorantes masculinos da marca Francis, pertencente à Flora, teve seu layout reformulado para uma proposta mais moderna e alinhada a categoria. As novas embalagens de Francis Men são predominantemente pretas, com acabamento fosco, que trazem um ar de sofisticação. Pensado para o homem brasileiro, o projeto foi elaborado pela agência Team Créatif.

Os principais benefícios do produto estão em destaque no novo design: tecnologia que não mancha as roupas e proteção por até 48 horas, aspectos considerados fundamentais pelos consumidores ao escolher um desodorante. De acordo com pesquisa da Opinion Box para a Flora, as prioridades dos brasileiros na hora de comprar um desodorante são: duração do efeito (58%), seguido por não manchar as roupas (51%) e perfumação (38%). A linha Francis Men possui três fragrâncias: Invisible, Active Sport e Ultra Fresh, sendo os dois últimos presentes nas versões aerossol e rollon.

Assim como as demais linhas de desodorantes de Francis, as latas das versões aerossóis são de alumínio reciclável, fabricadas pela Zempack. Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país.
Ficha técnica:
Agência: Team Créatif
Lata: Zempack
Válvula e atuador: Coster e Spraytech

Artigo anteriorNOVANOITE promove eventos educacionais gratuitos para consumidores
Próximo artigoKonrad Dantas, o KondZilla, se apresentará amanhã no SXSW 2022
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui