Início Notícias No Dia da Mulher, Banco do Brasil lança movimento BB pra Elas

No Dia da Mulher, Banco do Brasil lança movimento BB pra Elas

Iniciativa irá apoiar o empreendedorismo feminino com soluções para saúde, bem-estar e educação financeira

709
0

Mais de 38 milhões de clientes do Banco do Brasil são mulheres. Além de representarem um número significativo para o Banco, elas possuem papel de grande importância nas iniciativas da marca. Para valorizar a força e a potência dessas mulheres, a instituição lança neste Dia Internacional da Mulher, 08, o movimento BB pra Elas, com o objetivo principal de apoiar o empreendedorismo feminino.

O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito. Além disso, as clientes poderão ter acesso a uma parceria com instituições de saúde, com atendimentos exclusivos com terapeutas, clínicas de saúde, consultas e até mesmo descontos exclusivos para realização de exames.

 

Com a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar”, a campanha criada pela WMcCann homenageia as mulheres com diversidade e representatividade, além de apresentar como a instituição pode estar ao lado das mulheres para qualquer tipo de situação, reforçando sua força, sua capacidade e o valor da mulher brasileira.

“O BB Pra Elas nasce em um momento crucial para a vida da mulher brasileira. Mais do que trazer soluções de incentivo ao empreendedorismo da mulher, que vem ganhando cada vez mais protagonismo e que representa a fonte de renda da maioria dos brasileiros, o movimento ainda irá apoiar em áreas de extrema importância, como a saúde mental”, afirma Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

A produção e o elenco ainda ficam por conta de um time de mulheres escolhidas para dar origem ao movimento. Como parte da estratégia de mídia, serão realizadas inserções na TV e mídias digitais, sempre direcionando o público o bb.com.br/bbpraelas. A campanha ainda conta com desdobramentos para os canais de atendimento do BB e para as redes sociais da instituição.

 

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Mercadológico
Nome da campanha: BB pra Elas
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Rafael Prandina, Simara Monteiro, Camila Lessa, Carolina Campelo
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
Diretora Geral: Patrícia Andrade
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Fabio Ludwig
Criação: Fabio Ludwig, Paulo Ribas, Caio Soares
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza, Kildery Oliveira, Cezar Pinheiro
Atendimento: Dilma Lima, Viviane Oliveira, Gabriella Miranda e Thais Santos
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Giuliana Chekin, Laise Yano, Polyana Machado, Anderson Lima
BI: Felipe Borges, Caio Horita, Tauan Carvalho, Arthur Arruda.
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes
Produtora do filme: Toca Filmes
Diretor: Uiara Lopes
Pós-produção: Cláudia Codorna
Atendimento: Kenia Lacombe
Produtora de Som: Blend Áudio
Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
Produção Executiva: Edu Bernardo
Produção Digital: Márcio Kaloy
Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Artigo anteriorPinterest investe no combate à desinformação para as eleições no Brasil
Próximo artigoInstituto Avon lança vídeo que divulga serviço de atendimento a mulheres em situação de violência
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui