Início Notícias Tirolez investem em embalagem SkinPack para a linha de queijos especiais fracionados

Tirolez investem em embalagem SkinPack para a linha de queijos especiais fracionados

A nova embalagem valoriza a exposição dos queijos da marca

310
0
Queijo Emmental Divulgação Tirolez


Sempre atenta às tendências do mercado e às necessidades dos consumidores, a Tirolez renova as embalagens dos queijos especiais vindos fracionados de fábrica na versão Skin Pack. Este tipo de embalagem traz olhaduras evidentes, tornando o queijo “palpável” e impede que gotículas se formem, mantendo o visual atraente do produto nas prateleiras.
Olhaduras são os “furinhos” presentes nos queijos que são formados durante a fermentação e processamento de massa com a liberação de CO₂.
A Tirolez é a maior empresa 100% brasileira de queijos, portanto, valoriza as características que tornam seus produtos os preferidos dos consumidores. Além disso, a marca é pioneira em produzir esses tipos de queijos no Brasil, levando-os com uma qualidade excepcional aos lares brasileiros desde 1992.
As novas embalagens dos Queijos Emmental, Estepe, Gouda, Gruyère e do Prato Esférico já estão disponíveis ao mercado.

Artigo anteriorAJI-NO-MOTO® anuncia episódios da série “Não custa nada perguntar”
Próximo artigoStellantis doa 1 milhão de euros para apoiar civis e refugiados ucranianos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui