Início Notícias Stellantis doa 1 milhão de euros para apoiar civis e refugiados ucranianos

Stellantis doa 1 milhão de euros para apoiar civis e refugiados ucranianos

Em estreita relação com a gestão de suas operações na Ucrânia, a Stellantis contará com uma ONG local para apoiar civis e refugiados .

275
0

A Stellantis N.V., através da sua Fundação, destinou hoje 1 milhão de euros em ajuda humanitária para apoiar os civis e refugiados ucranianos deslocados pela presente crise. Em estreita relação com a gestão de suas operações na Ucrânia, a Stellantis contará com uma ONG local para apoiar civis e refugiados daquele país com recursos deste fundo.
“A Stellantis condena a violência e a agressão e, neste momento de dor sem precedentes, coloca a saúde e a segurança de seus funcionários e familiares ucranianos no centro de suas prioridades”, disse o CEO da Stellantis, Carlos Tavares. “Uma agressão que abalou a ordem mundial já perturbada pela incerteza. A comunidade da Stellantis, composta por 170 nacionalidades, acompanha com consternação como os civis são obrigados a deixar o país. Qualquer que seja a escalada do conflito, o custo humano será irreparável”.
A Stellantis tem 71 empregados baseados na Ucrânia e acionou há uma semana suporte dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana, a cada um deles, com o objetivo de monitorar ativamente sua saúde e segurança desde o início da crise. Neste momento, todos estão seguros.

Artigo anteriorTirolez investem em embalagem SkinPack para a linha de queijos especiais fracionados
Próximo artigoMcDonald’s lança linha de produtos Mega e agita a casa do BBB22 com bloquinho de Carnaval
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui