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A Casa de Perfumaria do Brasil, da Natura, expressa em nova campanha a vibração brasileira por meio das fragrâncias da marca

Filme para TV e digital destacam o posicionamento em peças assinadas pela agência GALERIA

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Reprodução

Nesta semana, a Natura apresenta sua nova campanha, com veiculação em todo o território nacional, inspirada pela intensidade marcante dos brasileiros. Criada pela agência GALERIA, a iniciativa reforça o posicionamento “Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil”, sua tradição e excelência em um jeito único de desenvolver fragrâncias, em filme para TV – versões de 60s e 30s –, além de estratégia digital.

“Embora perfume seja algo invisível, ele tem alma. E a alma da perfumaria da Natura é o Brasil que transborda, que deseja, que mistura crenças, ritmos e tons. É essa alquimia pulsante que ganha vida na nova campanha e que, espero, nos reconecte a tudo que o país tem de bom”, afirma Denise Gallo, diretora de criação da GALERIA.
Com trilha sonora composta pela música “Maracatu Atômico”, o ritmo popular embala o retrato de uma perfumaria feita por apaixonados para um povo apaixonado e dá cadência à magia que envolve as fragrâncias da marca, cada qual com sua personalidade: o frescor de Kaiak, a sofisticação de Essencial, a força feminina de Luna, a sensibilidade de Natura Homem e o caráter jovem e inovador de Humor.

Em paralelo à estreia da campanha, a Casa de Perfumaria do Brasil inaugura seu espaço físico, capaz de representar em níveis sensoriais toda a especialidade da marca nº 1 em perfumaria no país*: com a brasilidade, a inovação e a sustentabilidade que carrega em sua identidade.

Misto de laboratório de alquimia, biblioteca de cheiros e mostra interativa e audiovisual, o novo espaço convida a uma imersão multissensorial na perfumaria da Natura. A experiência nasce inserida no macroprojeto do Centro de Inovação da Natura, o mais avançado polo de pesquisa e tecnologia cosmética da América do Sul.

 

Projetado pelo arquiteto Roberto Loeb, o centro possui quatro ambientes que combinam arte, ciência, natureza e tecnologia e materializam o jeito único de fazer fragrâncias da marca, revelando tradição e brasilidade. A concepção do projeto é da Natura e de sua perfumista exclusiva, Verônica Kato, em parceria com o premiado curador Marcello Dantas. “Ao longo da experiência, somos envolvidos pelos cheiros, sons, cores, texturas e imagens de uma brasilidade que transborda, mas que não se explica, só se sente”, conta Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, Painel de Domicílios, Total Brasil, % share valor de colônias, ano 2020.

Ficha Técnica
Data de produção: Fevereiro 2022
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Casa de Perfumaria do Brasil
Título: Desejo
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo e Phill Daijó
Supervisão de Criação: Mariangela Silvani
Criação: Marcel Lima, Tricia Watanabe, Marcelo Rios, Emilio Amora e Elder Caldeira.
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Jéssica Lima, Murilo Amaral e Isabella Rocha.
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Carlos Pitchu, Denise Coutinho, Aline Veríssimo, Maria Paula Fonseca, Renato Winnig, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Karina Vaz Guimarães, Ismael dos Anjos, Sabrina Xavier, Renata Mesquita e Aline Aquilino.
Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia.
Estratégia: Pedro Cruz, Carolina Mello, Izabela Damasio, Fabiana Brasil, Bruno Facundes, Filipe Andrade, Thaís Mota.
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Felipe Lopes, Ermínia Campolino, Mariana Salgado, Gabriella Tetti, Thiago Barbosa, Aline Santos, Natalia Menken e Alex Sander.
BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Annemarie Linsmayer.
Artbuyer: Marcos Moura e Sonia Santos
Produção 3D do KV e tratamento:Imagefy
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscila Sanches, Camila Carrieri, Michelle Teixeira, Fernanda Assato e Ana Ananias.

Produtora de Imagem: O2 Filmes
Direção: Gabriel Dietrich
Produção executiva: Rafael Fortes/ Amanda Rossi
Direção de fotografia: Nicholas Bluff e Renato Amoroso (produto)
Direção de arte: Billy Castilho
Atendimento: Rejane Bicca/ Dandara Santana
Montagem: Beto Araújo
Pós-produção/Finalização: O2 pós
Produtora de som: Satélite.

Produtora de Som: Satelite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa e Juliana Correa
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa
Coordenação de produção: Debora Lemes, Victor Nogueira, Julia Fontes e Yuri Gibin
Assistente de produção: João Piccoli

Música: Maracatu Atômico
Autores: Jorge Mautner/ Nelson Jacobina
Gravadora: Warner Chappell Music Edições Musicais LTDA

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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