Início Notícias Consumidor Serasa Limpa Nome amplia o número de dívidas disponíveis para negociação com...

Serasa Limpa Nome amplia o número de dívidas disponíveis para negociação com a chegada de mais oito empresas parceiras

Mais de 1.7 milhão de pessoas agora podem negociar suas dívidas com SafraPay, Neon, Banco Inter, BTG, Trigg, CNU, Provu e FortBrasil pela plataforma

584
0

 

Para facilitar as negociações dos inadimplentes, aumentando as condições especiais como descontos e parcelamento para a quitação de dívidas, o serviço Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação do Brasil, amplia o seu leque de parceiros para o início de 2022.
Com a adesão do SafraPay, Neon, Banco Inter, BTG, Trigg, CNU, Provu e FortBrasil, mais de 1.7 milhão de novos consumidores passam a poder negociar milhões de dívidas pela plataforma, que oferece condições especiais como parcelamento e descontos que podem chegar a até 90%.
No total, o Serasa Limpa Nome já conta com mais de 100 empresas, envolvendo todos os ramos de atividades, como bancos e financeiras, telefônicas, varejo, universidades, recuperadoras de crédito, entre outros.
O consumidor pode conferir se há alguma negociação disponível para ele (a) em menos de 3 minutos pelos canais oficiais da Serasa e escolher qual acordo atende melhor a sua necessidade e cabe no seu bolso. Vale lembrar que no caso de dívidas parceladas, o nome do consumidor fica sem restrições após o pagamento da primeira parcela.
Canais oficiais da Serasa
• Site: serasalimpanome.com.br
• App Serasa no Google Play e App Store
• Ligação gratuita 0800 591 1222
• WhatsApp 11 99575-2096
• Agências dos Correios*
*Neste momento, a Serasa aconselha que as pessoas priorizem os meios digitais, mas para quem preferir negociar presencialmente em uma das unidades dos Correios, siga as orientações do Ministério da Saúde e acesse o site para conferir os horários de funcionamento antes de se dirigir a uma das agências.

Passo a passo para negociação on-line:

1º Passo
Acessar o site ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número (11) 99575-2096.

2º Passo
Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.

3º Passo
Depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

4º Passo
A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica. Também é possível realizar o pagamento do acordo diretamente pela carteira digital da Serasa.

Artigo anteriorNISSIN FOODS DO BRASIL apresenta campanha que reforça consumo de miojo frio em dias quentes
Próximo artigoVedacit lança parceria com Helpie
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui