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NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta campanha que reforça consumo de miojo frio em dias quentes

Para divulgar a linha Saladaria, dentsumcgarrybowen cria três filmes para as redes sociais da marca, com um diferencial: serão transmitidos apenas em cidades nas quais a temperatura estiver acima de 25

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Reprodução


Está muito calor para consumir sua refeição favorita? Pensando nisso, a NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma campanha para lembrar os consumidores que a linha Saladaria é voltada para o consumo frio, com a possibilidade de incrementar o produto com legumes e verduras, o que deixa o prato ainda mais colorido e com a cara do verão.
São três vídeos desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen, que serão veiculados nas redes sociais da NISSIN, porém com um diferencial: os novos filmes só serão transmitidos em cidades selecionadas, nas quais a temperatura estiver acima de 25º.
Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, explica que os graus que aparecerão em cada vídeo corresponderão à temperatura da localidade daquele consumidor. “Se estiver fazendo 30° na cidade de São Paulo, o vídeo mostrará essa temperatura exclusivamente ao público paulistano”, diz.

O principal objetivo da campanha é aumentar o brand awareness e reforçar o conceito da marca e seus produtos. “Saladaria é perfeito para aqueles que procuram receitas criativas e refrescantes, principalmente em dias quentes. No entanto, a sensação de calor difere de pessoa para pessoa. É por isso que criamos uma comunicação personalizada com base na temperatura e condicionada às informações meteorológicas. Com isso, as plataformas como Instagram e Facebook mostrarão a conversa mais adequada à condição climática do dia”, comenta Kojiro Tanoue, diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen.
Ficha Técnica
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Produto: Saladaria
Campanha: Tá Calor
Agência: dentsumcgarrybowen
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Giovanna Zanardo
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Liza Rebechi, Marcella Sousa, Maria Gabriela Ribeiro Ramos e Vanessa Bortolosso
VP de estratégia: Priscilla Ceruti
Planejamento: Eduardo Teixeira
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski, Larissa Santos
Diretor de mídia: Raphael Cunha
Mídia: Gustavo Ono e Leandro Lourenço
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski e Larissa Santos
Tecnologia: Pedro Gravena
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Amanda Leão, Tatiana Curi e Erika Lee.
Produtora de imagem: ÇA VA ART
Direção do filme: HYMALAIAS
Direção de Fotografia: Vitor D`Angelo
Produção Executiva: Gabriela Lemos e Claudia Stancev
Atendimento: Gabriela Lemos
Coordenadora de Produção: Suyan Mariotti
Direção de Produção: Rafael Braga
Motion Designer: Rodrigo Peres
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal
Edição: Diogo Azuma
Produtora de som: Lua Nova
Produção: Fred Benuce e Equipe Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Ano: 2022

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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