Início Notícias Digital Estúdios Flow afasta Monark após defender partido nazista; Marcas cancelam patrocínio com...

Estúdios Flow afasta Monark após defender partido nazista; Marcas cancelam patrocínio com o programa

0
Reprodução


Estúdios Flow afasta o apresentador Monark.

Confira o comunicado abaixo:

Várias marcas que assinaram contrato com o Estúdios Flow, conteúdo falado de maior audiência da internet Brasileira, anunciaram que não farão mais investimentos digitais com a empresa. As decisões foram publicadas oficialmente pela marcas em suas redes sociais depois que o apresentador do Flow Podcast, Bruno Aiub, popularmente conhecido como Monark, defendeu a criação de um partido nazista no Brasil que fosse reconhecido por lei.

O comentário aconteceu ontem (7/2) durante um debate ao vivo via Youtube com os deputados federais Kim Kataguiri (Podemos) e Tabata Amaral (PSB).

O programa entrou no Trend Topics no Twitter – como assunto mais comentado com os termos “Monark”, “Nazismo” e “Flow”. Pelo Twitter, vários internautas cobraram das marcas patrocinadoras do podcast o cancelamento imediato do relacionamento com o espaço digital e posicionamento sobre o fato. O episódio foi retirado do ar e consta como publicação privada.

Confira abaixo diálogo das marcas e pedido de desculpas do Monark:

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, defensora da igualdade, do respeito e contrária a qualquer tipo de preconceito, anuncia o rompimento do contrato com o Estúdios Flow, responsável pelo podcast Flow Sport Club que transmitia jogos do Campeonato Carioca de 2022, por apologia ao nazismo, regime cujos crimes contra a humanidade até os dias de hoje causam horror a qualquer um que preze pela vida.”  Agência FERJ

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui