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Allegra e Targifor+C apresentam campanha com investimento digital

Marcas de Sanofi Consumer Health Care

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Divulgação


Allegra, o antialérgico mais vendido do Brasil, e Tarfifor+c estreiam suas campanhas no primeiro bimestre de 2022. As marcas trarão ainda mais novidades no digital: Allegra passará a ter um Instagram proprietário e Targifor+c traz um time de artistas e influenciadores com relevância nacional a fim de disseminar sua mensagem-chave.
“As campanhas que lançaremos em janeiro e fevereiro reforçam os diferenciais e benefícios das duas marcas. Nosso objetivo é fortalecer a comunicação e nos aproximarmos ainda mais do nosso público-alvo, e para isso o nosso grande investimento em digital”, afirma Marilia Zanoli, diretora de Marketing Sanofi Consumer Health Care.

Allegra
O filme de Allegra dará luz ao Allegra Pediátrico, remédio com alívio rápido dos sintomas da alergia e não dá sono, deixando mães, pais e responsáveis tranquilos já que o medicamento não trará prejuízo ao desempenho escolar. A campanha irá ao ar em fevereiro e estará disponível até abril. Desenvolvida pela MRM em parceria com a MediaMonks, será veiculada em todo o país em diferentes plataformas: TV, Facebook, Instagram, Youtube, Displays e TikTok.
Este ano a estrela da campanha é o universo online, com a estreia do Instagram proprietário da marca, um grande hub de conteúdo para alérgicos, pais e responsáveis. Com o objetivo de amplificar ainda mais os resultados no digital, o lançamento contará com o reforço de um time de influenciadores.

Targifor+c

A campanha de Targifor+c acontecerá exclusivamente no digital e contará com um time de influenciadores para transmitir a mensagem da marca: + imunidade + disposição. Desenvolvida pela Mynd, a estratégia prevê publicações acontecendo ao longo do mês de janeiro sempre inserindo o produto no dia a dia do influencer. O time da marca nas redes sociais soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e é composto por Bell Marques, Gee Ramos, Dani Lima e Fernando Rocha.

 

Ficha técnica Media Monks

Project Manager – Karla Mayumi

Account Director – Gabriella Ramalho

Creative Director – Kika Botto

Art Director – Marcio Pelense

Copywriter – Pedro Paulo Mesquita

Motion – Daniel Canela

Ficha técnica MRM

Agência: MRM Brasil

Título: Allegra School Mask

CCO: Eduardo Rodrigues

Diretor Executivo de Criação: Diogo Pace

Direção de Criação: Guilherme Medici

Criação: Guilherme Medici, Marcelo Martins, Bruno Magueta, Marcus Vinicius Sampaio, Rafael Duardes, Jaime Bregantin e Gilmara Rocha

Atendimento: Isabel Coletta, Paula Peres, Julia Engel, Claudio Machado e Victória Franco

Planejamento: Lucas Baranzelli, Juliana Sanchez, Daniel Iacobucci, Victor Barros e Arthur Cavalli

Mídia: Germano Spinola, Andreia Kalvon, Cibele Coelho, Marcela Isa e Rafaela Fernandes

RTV: Sabrina Inui, Thiago Duraes e Gustavo Viola

Aprovação Cliente: Joaquin Ortega, Eduardo Magalhães, Daniela Bianchi e Bruno Trento.

Produtora de Vídeo: O2 Filmes

Montador: Fernanda Bernardino

Atendimento: Rejane Bicca, Manoella Coelho da Fonseca e Ana Mendes

Executiva: Rafael Fortes e Edney Tamachiro

Produtora de Áudio: Mandril

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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