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C&C apresenta nova campanha institucional

Desenvolvida pela Publicis, “Tem C&C” evidencia com situações cotidianas como a rede oferece tudo o que o cliente precisa

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Reprodução


A C&C, uma das maiores redes de home center do país, lança a sua nova campanha institucional “Tem C&C”. Criada pela Publicis, a comunicação reforça que a varejista oferece tudo o que o cliente precisa, independentemente do tamanho e tipo de construção ou reforma.

“Por meio dos canais de vendas online ou offline, a C&C disponibiliza a maior variedade em materiais de acabamento, diversos serviços de instalação e formas de pagamento, além de agilidade e expertise no atendimento do início ao fim de cada obra. Tudo para facilitar a vida do cliente, e aproximá-lo cada vez mais da marca. Oferecemos uma gama completa de produtos para atendê-los de ponta a ponta. Seja uma grande reforma ou um pequeno item de decoração, a campanha evidencia que oferecemos atendimento ágil, completo e eficiente”, explica Marcelo Roffe, diretor geral da C&C.

Para acompanhar a versatilidade da C&C, o conceito foi criado para funcionar de forma dinâmica, se adaptando as peças e aos momentos de comunicação. Será possível ver a assinatura acompanhada de complementos que ajudam a posicionar o varejista como a solução ideal para todo momento, como por exemplo “Tem obra? Tem C&C.” ou “Tem reforma? Tem C&C.”

A direção de arte também foi inspirada no principal território da marca. Os grafismos que acompanham as peças foram desenhados com base nos movimentos e sons que nascem no ambiente de reforma construção.

A campanha será lançada com filmes que mostram pessoas em situações cotidianas. As produções estão programadas para serem divulgadas ao longo do ano, com novos temas e conteúdos em diversos formatos. O objetivo é buscar maior integração entre as plataformas digitais e offline em que a marca desenvolve sua comunicação.

De acordo com Fábio Astolpho, diretor executivo de criação da Publicis, o novo conceito institucional foi desenvolvido para trazer mais leveza e bom humor às campanhas. “Queremos comunicar de forma simples e assertiva que a C&C é a melhor marca para atender com agilidade e eficiência”, explica.

Além de vídeos exibidos nas principais emissoras de TV aberta do País, a campanha será veiculada no digital, OOH, rádio, mídia impressa e PDVs.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: C&C | Casa & Construção
Campanha: Institucional
Produto: Varejo
Agência: Publicis
Título: TEM C&C
Aprovação do cliente: Marcelo Roffe, André de Freitas Guimarães Guerra e Débora Souza
CCO: Domenico Massareto
ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho
Direção de Criação: Leandro Pinheiro
ACD: Gustavo Miranda
Criação: Gustavo Miranda e Rodrigo Panachão
Desdobramentos: Carlos Castelo, Patrício Junior, Mariana Piano, Bruna dos Santos Andrade e Bianca Silva dos Santos
VP de Atendimento: Gabriela Borges
Atendimento: Ana Claudia Torrens, Elis Adami, Mirella Sibinelli e Debora Menezes
Head de Planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Rita Braga, Barbara Rolim e Danilo Moura
VP de Mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Andrea Veronezi, Renato Andrade e Larissa Correia
Projeto: Marcio Bueno, Katia Goicocheia e Karen Figueiredo
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Giuliano Springhetti e Natasha Grazia
Produção: Eduardo Bueno e Emerson Russo

Fotógrafo: Thiago Pompeia
Coordenação: Patricia Saltara
Assistentes: Roberta Tucunduva Assad e Pedro Saad Pereira
Ajudante: Ricardo de Carvalho Ferreira
Tratamento de imagem: Márcio Lima Pereira

Produtora áudio: Jamute
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
Locutor: Dario Forghieri
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana.
Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti
Produtor: James Pinto e Marcos Vaz
Produção Executiva de Som: James Pinto

Produtora: Madre Mia
Produção Executiva: Telma Reis
Executiva de Contas/ Atendimento: Claudia Caldeira
Assistente de Atendimento: Giulia Napoli e Luana Lauricella
Direção: Thiago Artimonte
Assistente de Direção I: Barbara Aranega
Assistente de Direção II: Verônica Bondezan
Direção de Fotografia: Alberto Arnt La Salvia
Direção de Arte: Joan Josep Pallás
Direção de Produção: Marcello Avian
Coordenação de Produção: Lilian Lima e Larissa Quicoli
Produção: Ana Júlia Corrêa
Assistente de Produção: Arthur David Silva e Giovani Aparecido Alves
Produção de Objetos: Luís Flávio Toscano
Contra Regra: Carlos Weslley Barreto Peçanha
Assistentes de Arte: Giulia Napoli, Ricardo de Araújo Oliveira, Lucas da Silva Cavalcante, Leonardo Cardoso e Vinicius Trigo
Assistente de Câmera: Daniel da Cruz Oliveira e André Aunchi Saabag
Vídeo Assist.: Gabriel do Nascimento
Logger: Priscila de Oliveira Alves
Chefe de Elétrica: Antonio Galdino, Pedro da Silva e Lucas Pereira da Costa
Chefe de Maquinária: Leocimar de Souza Trezena
Assistentes de Maquinária: Weverton Rodinei da Silva Paes de Souza, Rodrigo dos Santos Cabral
Som direto + microfonista: Murilo Alexandre de Freitas Borine
Maquiagem: Miriam Kanno
Figurino: Silvana Moura de Abreu
Camareira: Alessandra Lourenço
Produção de Elenco: Clube do Casting
Assistente de Casting: Vitória Cristina de Carvalho Albernas
Assistente de Locação: Victor Bulgarelli Machado
Copeiro: Ismael Ferreira de Souza
Motoristas: Noelson Pereira da Silva, Eduardo Santiago, Fabio Magno dos Santos, Osvaldino Aciole de Oliveira, Fernando Luiz de Souza Oliveira, Luciano Kazu Suzuki, Eliseu de Carvalho, Anderson Moreira Araújo, Joseph de Barros Ruas e Pedro Jesus Silva
Elenco: Nido Barroso | Reginaldo Faidi |Priscilla Rosa |Luan Savio |Graciele Vieira |Marcos Lanza |Danilo Raldi |Luis Claudio |Ikaro Kotsubo |Fabiana Ferreira

Pós: ColorBar
Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes, Danielle Menezes e Umberto Nassif
Montagem: Lucas Liberato
Color: Luiz Otavio Azevedo
Finalizador: Lucas Liberato

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