Início Notícias Domino’s Pizza chega em Ipanema no Rio de Janeiro

Domino’s Pizza chega em Ipanema no Rio de Janeiro

A nova unidade será inaugurada hoje na Rua Farme de Amoedo, 57.

303
0


A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, inaugura sua primeira loja do ano em Ipanema, um dos bairros mais charmosos da Zona Sul carioca. Este é um dos cerca de 45 pontos previstos para serem inaugurados pela companhia no Brasil, em 2022. A loja de Ipanema representa um marco para a rede mundialmente, pois é a loja de número 12 mil – sem contar com aquelas localizadas nos Estados Unidos que, se somadas, chegam a 18 mil lojas Domino’s espalhadas em mais de 90 países.

Em Ipanema, os consumidores do bairro terão a possibilidade de fazer pedidos através do site e pelo aplicativo próprio, com promoções exclusivas, cardápios customizados e agendamento e rastreamento de pedidos, entre outras facilidades pensadas para tornar a experiência do cliente cada vez mais personalizada. Além disso, a Domino’s ainda atende pedidos pela central telefônica ou no próprio balcão da loja, para quem preferir.

Além do delivery, a rede também é especialista na arte de abrir massa à mão e cada pizza é tratada como se fosse única. Todo o processo é artesanal, com massas frescas que passam por 48 horas de fermentação, e pizzaiolos que abrem cada uma delas com o mesmo cuidado, padrão e carinho.

A nova unidade será inaugurada hoje na Rua Farme de Amoedo, 57.

Artigo anteriorXP Inc., Romero Rodrigues e Headline se unem para criar novo fundo de Venture Capital
Próximo artigoProjetos sociais apoiados pelo Instituto Renault já transformaram 12 toneladas de materiais pela economia circular
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui