Início Notícias Digital Nubank lança seguro de celular

Nubank lança seguro de celular

Assim como o seguro de vida, nova oferta também é em parceria com a Chubb, com experiência 100% via app do Nubank e com diferenciais como cobertura de furto simples

354
0
Reprodução


O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia o lançamento de um novo produto: o seguro de celular Nubank Celular Seguro. A novidade começa a ser disponibilizada gradualmente para os clientes – os interessados, inclusive, podem se cadastrar na lista de interesse aberta pelo banco digital.

Com o seguro de celular, o Nubank amplia a oferta de seguros – que já contava com o seguro de vida Nubank Vida – com valores acessíveis e sem letras miúdas em mais uma frente. Com experiência de contratação simples, 100% via app, o Nubank Celular Seguro permite que o cliente escolha as proteções adequadas às suas necessidades. Entre os diferenciais do produto, estão a cobertura para furtos simples – ou seja, quando o bem é subtraído sem deixar vestígios – e a cobertura internacional, que permite ao cliente manter as garantias contratadas também em viagens ao exterior, seja qual for o destino, tão logo retorne ao Brasil. O custo mensal varia conforme o modelo do aparelho e coberturas escolhidas, bem como a franquia, que pode sofrer um acréscimo caso o cliente opte por dispender um valor reduzido na mensalidade. O usuário conta, ainda, com o atendimento 24 horas da equipe do Nubank e com agilidade no acionamento do seguro.

 

“Assim como com o Nubank Vida, nós enxergamos uma demanda das pessoas por mais um seguro simples e que ofereça tranquilidade na hora de usar o celular em qualquer lugar. O Brasil está entre os maiores mercados de smartphones do mundo, com mais de 240 milhões de celulares, mas também tem uma taxa de furtos e roubos muito alta”, afirma Livia Chanes, vice-presidente de Produtos do Nubank. “Além de toda a dor de cabeça que um dano, furto ou roubo pode causar, o telefone celular se tornou uma peça-chave para a conexão com pessoas e até em gerenciamentos importantes, como as nossas finanças. Ao se deparar com situações desagradáveis como essa, em vez de se tornarem uma despesa inesperada de um dinheiro que poderia ser usado para outro sonho ou objetivo, queremos ajudar a solucioná-las sem maiores frustrações com o Nubank Celular Seguro”.

O seguro celular oferecido pelo Nubank é parte da aliança com a Chubb, maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo. Em 2020, o Nubank e a Chubb lançaram o Nubank Vida, um seguro de vida personalizado totalmente digital, que permite aos clientes gerenciar todo o processo, desde a cotação até o pagamento em caso de sinistros, usando o aplicativo Nubank. A plataforma global de distribuição de produtos digitais da Chubb, o Chubb Studio, permite que seus parceiros desenvolvam de forma rápida e fácil ofertas de produtos de seguros em suas próprias plataformas.

“Ficamos muito satisfeitos em fortalecer ainda mais nossa aliança com o Nubank para entregar soluções de seguro sob medida para os clientes e apoiar a visão do Nubank de transformar a experiência do cliente de serviços financeiros”, diz Leandro Martinez, presidente da Chubb Brasil.

“Estamos elaborando um seguro de celular realmente completo e que cubra situações reais que nossos clientes estão expostos no dia a dia, inclusive se ocorrerem fora do país. Queremos que eles se sintam tranquilos ao utilizar seus aparelhos em qualquer lugar, sabendo que terão suporte rápido e com a qualidade Nubank, sem burocracias”, completa Livia.

Por meio de serviços totalmente digitais e da alta tecnologia, o Nubank já alcançou mais de 48 milhões de clientes e está modificando o cenário financeiro na América Latina. A empresa tem diversificado sua oferta de produtos, que começou com o cartão de crédito sem tarifas, e agora já inclui conta para pessoas físicas e jurídicas, investimentos, empréstimo pessoal, uma plataforma de e-commerce e seguro de vida. Além do Brasil, já mantém operações também no México e na Colômbia, com sua proposta de valor sempre focada nas pessoas.

Prêmios internacionais concedidos recentemente ao Nubank:
• 100 Most Influential Companies | TIME (2021) | Única empresa brasileira na lista
• Disruptor 50 | CNBC (2021) | Única empresa latino-americana na lista
• Best Bank in Latin America | Euromoney’s Awards for Excellence (2021)
• Best Brazilian Bank | Forbes (2021)
• Boldness in Business Award | Financial Times (2020)

Artigo anteriorMarginal Tietê: Após desabamento em SP, ações da empresa responsável pela obra do metrô cai na Bolsa de Madri
Próximo artigoVivo é reconhecida como uma das empresas mais sustentáveis do mundo pelo S&P Sustainability Yearbook 2022
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui