Início Notícias LATAM Brasil volta ao Rock in Rio Brasil em 2022 como Companhia...

LATAM Brasil volta ao Rock in Rio Brasil em 2022 como Companhia Aérea oficial

Líder do mercado aéreo brasileiro, companhia será a única empresa do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo

0
Divulgação LATAM


Pela segunda vez em sua história, a LATAM Brasil firmou parceria com o Rock in Rio Brasil, que acontecerá entre 2 e 4 de setembro e de 8 a 11 de setembro deste ano, na Cidade do Rock (Rio de Janeiro). Ao longo dos sete dias de evento, estimam-se que 700 mil pessoas devem prestigiar o maior festival de música e entretenimento do mundo, que contará com a LATAM Brasil como sua Companhia Aérea Oficial.

O evento, que já possui 20 edições realizadas desde a sua estreia em 1985, também já contou com edições em cidades como Lisboa, em Portugal, Las Vegas, nos Estados Unidos, e Madrid, na Espanha.

“Renovar o apoio da LATAM Brasil com o Rock in Rio nos torna ainda mais próximos do consumidor final, gerando engajamento e identificação com a marca. Estamos felizes e confiantes em fazer parte de um evento tão grandioso e aguardado pelo público, que depois de um longo e necessário período de espera, poderá celebrar e prestigiar o maior festival de música e entretenimento do mundo em grande estilo”, explica Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Em 2019, o Rock in Rio também contou com a participação da LATAM Brasil, que está atenta à retomada das viagens aéreas e irá anunciar em breve uma série de ações especiais e ativações da marca relacionadas ao Rock in Rio. Na edição de 2019, a companhia criou 76 voos extras para o Rio de Janeiro no período do festival e distribuiu 5 milhões de pontos LATAM Pass em um espaço próprio na Cidade do Rock.

Retomada consistente da LATAM no Brasil

Atual líder do mercado aéreo brasileiro, segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a LATAM já retomou mais de 100% da sua capacidade doméstica do período pré-pandemia. Já são 49 aeroportos brasileiros atendidos pela empresa no Brasil (eram 44 antes da pandemia) e esse número chegará à marca histórica de 56 destinos nacionais até maio de 2022.

Isso porque a LATAM já iniciou as vendas de passagens aéreas para sete destinos inéditos no Brasil e que serão inaugurados a partir de fevereiro: Bauru (SP), Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente (SP), Caxias do Sul (RS), Cascavel (PR) e Sinop (MT). Em paralelo, a empresa já estuda outros 10 destinos no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui