Início Notícias Perdigão patrocina ‘The Masked Singer Brasil’ pelo segundo ano consecutivo

Perdigão patrocina ‘The Masked Singer Brasil’ pelo segundo ano consecutivo

Sucesso em mais de 40 países, programa estreia nova temporada e promete animar os domingos da TV brasileira com muita música e diversão

0


Perdigão, marca da BRF presente na mesa dos brasileiros há mais de 87 anos, reforça sua presença como patrocinadora do ‘The Masked Singer Brasil’. Ivete Sangalo, embaixadora da marca, também apresentará a segunda temporada do programa que garante performances de tirar o fôlego e desafios ao público e aos jurados para adivinhar quem está por trás das máscaras. O início está previsto para 23 de janeiro e será exibido à tarde na TV Globo.

O patrocínio traz três ações especiais ao longo da temporada, que vai até 24 de abril. As ativações contarão com as duas apresentadoras, Ivete Sangalo e Priscilla Alcântara, e os jurados interagindo com os produtos da marca e que entram no clima do programa para mostrar o poder do sabor que só Perdigão tem.

Ainda como parte da campanha “O sabor de Perdigão tem poder”, a marca também terá vinhetas, chamadas e um filme de 30 segundos na TV Aberta a partir de 23 de janeiro e na Pay TV de 07 a 27 de setembro e de 05 a 20 de outubro. Além disso, Perdigão também contará com desdobramentos no Gshow que acompanharão as ativações propostas nos episódios. Toda a ação foi criada pela DPZ&T, com desdobramentos no digital desenvolvidos pela Ampfy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui