Início Notícias M&M’S® anuncia o compromisso global de criar um mundo onde todos sintam...

M&M’S® anuncia o compromisso global de criar um mundo onde todos sintam que pertencem

Marca icônica da M&M'S® anuncia o Compromisso Global de Criar um Mundo onde todos Sintam que Pertencem

365
0


A M&M’S®, parte do portfólio da Mars, Incorporated, anunciou um compromisso global de criar um mundo onde todos sintam que pertencem e a sociedade é inclusiva. O anúncio da icônica marca de doces que conta com mais de 80 anos reunindo pessoas com seus doces e sabores coloridos de pequeno tamanho, faz parte da estratégia da marca M&M’S desenvolvida com um propósito, que procura usar o poder da diversão para incluir todos, com o objetivo de aumentar a sensação de pertencimento de 10 milhões de pessoas em todo o mundo até 2025.

Faz muito tempo que a M&M’S está comprometida em criar diversão colorida para todos, e esse objetivo serve como um compromisso mais concreto com o que sempre acreditamos como marca: que todos têm o direito de desfrutar de momentos de felicidade, e a diversão é a forma mais poderosa de ajudar as pessoas a sentirem que pertencem”, disse Cathryn Sleight, Diretora de Crescimento da Mars Wrigley. “Como uma das marcas de doces mais icônicas do mundo, quem se comprometeria melhor com um mundo com mais momentos de diversão, aumentando a sensação de pertencimento em todo o mundo do que a M&M’S?”

Estudos1 mostram que nosso desejo de pertencer é tão forte quanto nosso desejo de ser amado, e esse desejo é comum para todas as pessoas, independentemente da cultura, raça, etnia, geografia ou localização. A M&M’S usou esse insight para criar o M&M’S FUNd para acompanhar o impacto da marca em nossa missão, que oferecerá recursos, mentoria, oportunidades e suporte financeiro no espaço de artes e entretenimento para ajudar a garantir que as pessoas tenham acesso a experiências em que todos ganhem a sensação de pertencimento.

Este ano, os fãs da icônica marca M&M’S também verão mudanças na aparência e sensação da marca como parte de sua evolução, cada um com o objetivo de refletir o seu novo compromisso:

Uma versão nova e moderna da aparência de nossos personagens amados e personalidades mais acentuadas para destacar a importância da autoexpressão e do poder da comunidade por meio da narrativa
Um foco aprimorado na paleta de cores icônicas da marca e no uso de diferentes formas e tamanhos das cápsulas de M&M’S em todos os pontos de contato para provar que, todos juntos, somos mais divertidos
Ênfase adicional na ampersand – o elemento diferenciado no logotipo da M&M’S que serve para conectar os dois Ms – para demonstrar como a marca tem como objetivo unir as pessoas
Em um tom de voz atualizado, mais inclusivo, acolhedor e unificado, mas ainda enraizado em nossa inteligência e humor característicos
“Estamos entusiasmados em revelar nossa nova aparência e emoções da marca M&M’S, que os fãs verão ganhar vida em todos os pontos de contato da M&M’S em todo o mundo”, disse Jane Hwang, vice-presidente de marketing global da Mars Wrigley. “Desde inovações de novos produtos até campanhas de marca, nossos personagens mais desenvolvidos e nossas amostras nas nossas lojas de varejo, incorporaremos visuais coloridos, mensagens inclusivas e nosso propósito em tudo o que fazemos de provar que todos juntos somos mais divertidos. Na verdade, esse propósito já está em plena exibição na nova loja da M&M’S em Berlim, onde são falados vários idiomas para acolher a todos, além de em nossa base de colaboradores mais diversificada se encontrar representantes de diferentes culturas, origens e gerações.”

O novo compromisso global da M&M’S é apenas uma das muitas ações que estão sendo tomadas em toda a Mars, Incorporated para criar um mundo onde a sociedade seja inclusiva. Entre essas ações, o compromisso com equipes de liderança equilibradas no quesito de gênero, a execução de uma auditoria independente da diversidade anual de sua publicidade (administrada pelo Geena Davis Institute on Gender in the Media) e seu papel como Vice-Presidente da Unstereotype Alliance, parte da ONU Mulheres, entre outras.

Para mais informações sobre o novo propósito da marca M&M’S e para vê-lo ganhar vida, os fãs podem visitar os M&M’S no Facebook, Instagram, Twitter e acompanhar usando #ForAllFunkind ou acesse MMS.com.

Artigo anteriorToyota apresenta linha Yaris 2023
Próximo artigoVeículos da EBC homenageiam Tom Jobim nesta terça (25)
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui