Início Notícias Digital Webmotors anuncia websérie com os pilotos Cacá Daud e Tiago Kfouri

Webmotors anuncia websérie com os pilotos Cacá Daud e Tiago Kfouri

Primeira temporada da Arrancada Webmotors vai levar para a pista alguns dos carros mais desejados do mercado nas categorias esportivo, SUV, picape e clássico

348
0
Divulgação

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia a websérie Arrancada Webmotors, com a participação de Cacá Daud e Tiago Kfouri (TK). Durante os episódios da primeira temporada, os pilotos vão levar para a pista alguns dos carros mais desejados do Brasil nas categorias esportivo, SUV, picape e clássico.

A série – que tem patrocínio do Santander Auto e da Texaco, promete uma pista de 402m com muita emoção, velocidade e algumas surpresas. A expectativa é impactar mais de 6 milhões de espectadores entre a Webmotors Tv, o WM1 e as redes sociais da empresa, que hoje contam com mais de 4 milhões de fãs entre os perfis do Youtube, Instagram, TikTok e Facebook.

“Trata-se de um projeto inédito, em que vamos levar para o público os confrontos que qualquer aficionado por carros já sonhou em fazer. Com modelos que vão dos esportivos aos clássicos do anos 80, teremos no comando dois pilotos super experientes na melhor pista de arrancadas do Brasil, em ambiente controlado, seguro e que proporciona todo tipo de aferições de desempenho dos carros”, comenta Rodrigo Ferreira, coordenador de Content Marketing da Webmotors.

Arrancada Webmotors será veiculada no Youtube da marca e no programa de televisão Webmotors TV – presente em 14 praças espalhadas pelo Brasil, além de conteúdos especiais nas redes sociais Instagram e TikTok. O primeiro episódio estará disponível a partir de janeiro de 2022.

 

Apresentadores

Tiago Kfouri (TK) é um entusiasta do mundo automotivo, com passagens pela Volkswagen e Jaguar/Land Rover, onde atuou nas áreas de treinamento, assistência técnica, marketing e vendas. Recentemente, idealizou o canal Macchina, que conta com mais de 420 mil fãs no Youtube. Amante das corridas, também é piloto da Coca Hyundai HB20.

Cacá Daud começou a competir no início dos anos 2000 e é considerado um dos principais pilotos de arrancadas do Brasil. Em 2019, bateu o recorde mundial de arrancada com carros de motores quatro cilindros, em Maryland, nos Estados Unidos, ao atingir 363 km/h e percorrer os 402 metros de distância (¼ de milha) em apenas 6,1 segundos.

Artigo anteriorStellantis conclui rodada de investimentos na Factorial, acelerando ainda mais o impulso de eletrificação
Próximo artigoC6 Bank divulga os finalistas do 3° Prêmio de Jornalismo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui