Início Notícias C6 Bank divulga os finalistas do 3° Prêmio de Jornalismo

C6 Bank divulga os finalistas do 3° Prêmio de Jornalismo

Iniciativa, criada pelo C6 Bank, incentiva a excelência no jornalismo brasileiro e a inclusão financeira no país

349
0


 

O C6 Bank anuncia, nesta quinta-feira, os finalistas do 3° Prêmio C6 de Jornalismo. Na categoria Impresso e Online, que inclui jornais, revistas, apps e sites, concorrem os textos “Finanças na escola” (Larissa Lopes, Luiza Monteiro e Flávia Hashimoto/Galileu), “Fintechs desbravam interior do País atrás de clientes ainda ‘sem banco’” (Renée Pereira/O Estado de S. Paulo) e “Grana Preta” (Ana Flávia Castro/Metrópoles).

Na categoria Audiovisual, que engloba conteúdos em TVs, rádios, canais do YouTube e podcasts, os finalistas são: “A mandala feminista investigada pela polícia” (Jéssica Maes, Júlia Cagliari, Laila Mouallem, Magê Flores, Maurício Meireles, Natália Belizario Silva, Thomé Granemann Rosa e Victor Lacombe/podcast Café da Manhã/Folha de S.Paulo), “Educação financeira no pós-pandemia“, (Adriana Almeida, Márcio Claver, Raphaela Ribeiro e Vinícius Purgato/podcast Olhar Contemporâneo) e “Pix é novo. Golpes são antigos” (Mônica Carvalho, Joel Franzoni e Diego Nascimento/TV Globo Brasília).

Prêmio C6 de Jornalismo estimula a excelência no jornalismo brasileiro e reconhece reportagens que incentivem a cidadania financeira no Brasil. O prêmio para cada categoria é de R$ 15 mil. A divulgação dos vencedores será feita no dia 31 de janeiro de 2022.

Artigo anteriorWebmotors anuncia websérie com os pilotos Cacá Daud e Tiago Kfouri
Próximo artigoOreo lança edição especial inspirada no filme “The Batman”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui